Comportamento

Nat Deodato está cotada para “A Fazenda”. Jeito “barraqueiro” e polêmico pode beneficiá-la no reality

Foto: Reprodução
capa site Nat Deodato esta cotada para A Fazenda jeito barraqueiro e polemico podem beneficia la no reality

Na Record TV, nomes como o da modelo e de Leo Picon chegaram a ser mencionados, mas eles acreditam que as chances de entrar são baixas.

Os reality shows brasileiros costumam elevar a audiência das emissoras de televisão, principalmente porque o público se identifica com as narrativas, acompanhando diariamente o desenrolar das competições. Quanto mais desconforto, “barraco” e desentendimento, melhor para os espectadores, que gostam de figuras consideradas clássicas e clichês, como o par romântico, as desavenças e as figuras de herói, anti-herói e até mesmo de rejeição.

Em muitos casos, as celebridades ou subcelebridades que se destacam em um reality show podem ser convidadas a participar de outro em outra emissora de televisão. Para aqueles que querem mais visibilidade, mas ainda não conseguiram firmar contratos de publicidade ou na área em que trabalham, uma boa opção pode ser continuar sob os holofotes. Em contrapartida, colocar um participante muito querido (ou muito odiado) em um programa já é garantia de audiência.

A modelo e designer de unhas Natália Deodato, muito conhecida por participar da edição do “Big Brother Brasil 22”, está sendo cotada como possível candidata a outro reality show, só que desta vez da Record TV. Segundo reportagem do UOL, a emissora está considerando a participação da ex-sister principalmente por conta de seu temperamento, que chama a atenção do público.

A próxima edição de “A Fazenda” começará em meados de setembro, e a mídia acredita que Natália seja uma ótima participante, caso aceite integrar o reality, isso porque ela possui um perfil que agrada a quem acompanha o programa da Record, normalmente dando carta branca aos competidores, que provocam muito mais “barracos” do que nos demais programas.

2 Nat Deodato esta cotada para A Fazenda jeito barraqueiro e polemico podem beneficia la no reality

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @natalia.deodato

Mas a tentativa de garantir a participação da ex-sister não está certa ainda, principalmente porque ela acabou de sair do “BBB22”, o que implica em uma agenda lotada de eventos e participações. Nat foi um dos destaques no carnaval, desfilando pela Beija-Flor, escola de samba que ficou em segundo lugar na disputa do Rio de Janeiro.

Além de Natália, outro nome mencionado pela imprensa é o de Leo Picon, irmão de Jade Picon, que muitos defendem “não ter papas na língua”, ainda assim acreditam que nenhum dos dois vi entrar no programa, principalmente porque ambos têm agendas lotadas, mesmo que a participação signifique continuar sob os holofotes até o início de 2023, no mínimo.

Trajetória Natália Deodato no “BBB22”

3 Nat Deodato esta cotada para A Fazenda jeito barraqueiro e polemico podem beneficia la no reality

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @natalia.deodato

Também chamada de “BadNat”, a modelo mineira entrou no “BBB22” como uma das candidatas já canceladas pelo público. Como de costume, alguns usuários vasculharam as redes sociais da participante, descobrindo que, além de apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), ela ainda relativizava o racismo em muitas de suas falas consideradas problemáticas.

4 Nat Deodato esta cotada para A Fazenda jeito barraqueiro e polemico podem beneficia la no reality

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @natalia.deodato

No primeiro dia, ela acabou falando sobre a população escravizada no Brasil, explicando que eles eram trazidos ao país porque eram “muito eficientes”, o que novamente causou rusga do público. Ainda no primeiro mês, um vídeo íntimo da participante vazou nas redes sociais, e o suspeito continua sendo investigado. Tudo mudou para a modelo quando ela integrou o time das “comadres”, ao lado de Lina, Jessilane e Naiara Azevedo.

Nat acabou protagonizando grande parte das brigas na casa, e foi vítima do Jogo da Discórdia, em que Maria bateu com o balde em sua cabeça, motivo pelo qual foi expulsa no dia seguinte. Nessa mesma época, muitos apontavam a mineira como uma das favoritas da edição, mas tudo começou a mudar quando ela começou um relacionamento com Eliezer, do grupo “Lollipop”.

5 Nat Deodato esta cotada para A Fazenda jeito barraqueiro e polemico podem beneficia la no reality

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @natalia.deodato

O público não via com bons olhos o relacionamento, e pouco depois a sister também se descontrolou em algumas festas, outro motivo para perder a posição de uma das favoritas ao prêmio. Alguns apontam que a briga com os meninos do grupo “Disney” foi outro motivo da sua rejeição, que bateu 83,43%.

0 %