Notícias

Natália fica a um triz de novo surto no BBB 22 e deixa casa apavorada

Foto: Reprodução
Natalia BBB22

Natália Deodato se revoltou por levar uma bronca pelo consumo de água após a festa de sábado (2) no BBB 22. A designer de unhas armou um barraco, ficou a ponto de ter um novo surto e deixou a casa em estado de alerta. “Não vamos caçar confusão essa hora“, implorou Jessilane Alves.

A briga começou já na manhã deste domingo (4), enquanto a mineira estava bêbada no chuveiro com Eslovênia Marques. Douglas Silva notou que a água estava acabando, foi alertar a dupla mas foi xingado por Natália: “Ah, vai tomar no cu!“, disparou ela.

O ator se retirou, mas Gustavo Marsengo, que estava perto, insistiu no alerta. “Veio aqui balançar o beiço por quê?“, provocou ela. “Porque eu vou me foder se você usar água a mais, porra! Todo mundo vai se foder”, justificou o líder. “Ninguém vai se foder”, rebateu a designer de unhas.

“Vai sim”, interrompeu Eslovênia. “Claro que vai, Natália! Consciência social, porra! Tá louca?”, revoltou-se o investidor, que foi retirado do banheiro por Linn da Quebrada. “Ele veio só alertar”, explicou a paraibana, com medo de que a confusão despertasse mais um dos surtos da colega de confinamento.

“Não tem necessidade“, afirmou a mineira. “Minha vontade era deixar a água ligada“, completou ela. “Vai deixar a gente no ‘tá com nada’ por uma bobagem dessa?”, questionou Jessilane, sobre a punição que a casa leva quando comete excessos.

“Acho que o Douglas nem sabia que o Gustavo já estava aqui alertando“, apaziguou a miss. “Sabia. Ele é cego? Ficou aqui enchendo meu saco. Aí vem falar merda comigo”, narrou Natália. “Não teve ninguém falando merda, não vamos caçar confusão uma hora dessa”, pediu a professora de Biologia.

“A partir de hoje vou fazer questão de ficar aqui parada, vendo o banho de todo mundo, cuidando da água”, prometeu a mineira. Para não alimentar uma nova discussão, Eslô e Jessi concordaram com a ficante de Eliezer Netto.

Confira trechos do barraco abaixo:

0 %