Comportamento

Eliminado com 98,76%, Nego Di bate recorde de rejeição do “BBB”. Confira as maiores rejeições do reality

Confira os participantes do programa que saíram com a maior desaprovação do público!



A edição do ano de 2021 do Big Brother Brasil, apesar de ainda estar no começo, já está sendo uma das mais polêmicas.

A conduta de muitos participantes, de isolar e magoar emocionalmente outros competidores, tem desagradado muito ao público, fazendo com que se una para eliminar com altos índices de rejeição os concorrentes que não aprova, quando são indicados ao paredão.

Um dos grupos da casa, formado por Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena, é o que menos tem despertado afinidade e torcida do público, especialmente por conta de todos os acontecimentos envolvendo o ator Lucas Penteado, que chegou a desistir do programa e foi acolhido com amor pelos fãs do reality.


O comediante Nego Di, que teve Lucas como seu primeiro aliado, vencendo as duas primeiras provas do programa ao seu lado, passou a ser visto como um dos “vilões” dessa edição por virar as costas para o ator e vetar sua participação na prova do líder, na semana seguinte.

Por conta disso e das ofensas a outros participantes, quando o comediante foi confirmado no paredão, depois de ser “puxado” por Sarah, indicada pela líder Carol Conká, o público se uniu em votações para que ele saísse sabendo que tinha feito muitas coisas erradas dentro da casa.

Os esforços funcionaram e, no último dia 16, Nego Di, com 98,76% dos votos, foi eliminado. Uma porcentagem muito alta, que lhe rendeu o título de eliminado com maior rejeição de todas as edições do reality.

Ele também bateu outro recorde, o de maior rejeição em paredões triplos. Sarah teve apenas 0,37% dos votos e Fiuk, que havia sido indicado pela casa, 0,87%.


Até a eliminação do comediante, o recorde de maior rejeição era o de Aline Cristina, do “BBB5”, eliminada com 95% dos votos, em paredão com Grazi Massafera. O público a considerava falsa, além de muito fofoqueira.

Os outros ex-participantes que tiveram porcentagens acima de 90% em suas eliminações foram o médico Rogério, também do “BBB5”, que saiu com 92%; Patrícia Leitte, de 2018, com 94,26%; e Nayara, da mesma edição, com 92,69%.

Abaixo está a lista completa das maiores rejeições do reality até hoje. Confira:

1º: Nego Di (“BBB21”) – 98,76% (paredão triplo)


2º: Aline (“BBB5”) – 95% (paredão duplo)

3º: Patrícia (“BBB18”) – 94,26% (paredão triplo)

4º: Felipe Cobra (“BBB7”) – 93% (paredão duplo)

5º: Nayara (“BBB18”) – 92,69% (paredão triplo)


6º: Rafa (“BBB12”) – 92% (paredão duplo)

7º: Rogério (“BBB5”) – 92% (paredão duplo)

8º: Airton (“BBB7”) – 91% (paredão duplo)

9º: Ana Paula (“BBB18”) – 89,85% (paredão triplo)


10º: Fani (“BBB7”) – 89% (paredão duplo)

Técnica de enfermagem é presa com doses que sobraram de vacina da covid-19 na bolsa

Artigo Anterior

Depois de superar câncer, marido de Ana Hickmann comemora: “Estou curado!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.