Notícias

Nelson Freitas surpreende e anuncia que vai deixar o Brasil: “Lá respeitam as leis”

Nelson Freitas surpreende e anuncia que vai deixar o Brasil
Comente!

Aos 59 anos, o ator Nelson Freitas surpreendeu os seguidores ao contar que pretende deixar o Brasil em fevereiro. Ele já está com tudo pronto para tentar a vida do outro lado do mundo. Isso mesmo: o destino escolhido pelo veterano foi a Austrália, país que é considerado referência na qualidade de vida.

Mas a escolha do ator não foi motivada apenas pelas oportunidades. Ele também vai aproveitar para aprimorar o inglês inglês e passar um período com a enteada que já mora por lá. Paula, de 30 anos, vive com o filho Felipe, de 17.

“Vamos morar seis meses na Austrália para estudar inglês, um idioma importante para tentar uma carreira lá fora. Antes da pandemia a gente viajava todo o ano para visitar nossa filha e nosso neto, mas estamos há dois anos sem vê-los”, explicou ele.

O ator também disse que os trâmites legais já estão todos certos. “Já tenho o visto e vamos experimentar uma coisa nova que é morar fora do Brasil por um tempo. A Austrália é um país tropical onde todos respeitam as suas leis. Isso me dá uma inveja”, brinca ele.

NOVO TRABALHO

Nelson Freitas será Eike Batista no telão do cinema! O ator foi escalado para interpretar o ex-bilionário em um filme que contará a história de sua ascensão. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o longa-metragem será baseado no livro Tudo ou Nada – Eike Batista e a Verdadeira História do Grupo X, de Malu Gaspar.

Luma de Oliveira, a ex-mulher do ricaço, também ganhou um papel e fará uma participação em uma cena sobre negociatas de Eike com políticos. Por fim, Paulo Verlings também estará no núcleo principal, como um empresário ligado ao protagonista.

Comente!

Faustão rebate críticas por colocar filho na TV e dispara: “Não pode dar moleza”

Artigo Anterior

Idosa leva celular ao conserto e o motivo é de partir o coração; filhos não a atendiam há 1 ano

Próximo artigo