Notícias

“Nem me vejo mais fazendo sexo com homem”, diz Brunna Gonçalves

Nem me vejo mais fazendo sexo com homem diz Brunna Goncalves

Conversando com Naiara Azevedo na cozinha do “BBB 22”  , Brunna Gonçalves exprimiu o amor que sente por Ludmilla, com quem é casada, e falou sobre sexo lésbico.

“Não volto atrás. Eu falo pras minhas amigas: ‘Olha, gente, eu já dei a planta pra vocês. Vão por outro caminho que vocês não vão se arrepender!’“, brincou a dançarina. “Não tem comparação. Nem me vejo mais fazendo sexo com homem”.

“É que você tem que se satisfazer com o que você tem, né?”, riu Naiara.

“É outra parada, gente. Mulher conhece cada detalhezinho do corpo… Assim, sensacional. Tem de tudo! Uma coisa que eu digo pra vocês: Nós não dependemos de homem pra p*rra nenhuma. Nada. Tem gente que pergunta assim: ‘Quem é o homem da relação?’. Se eu quisesse um homem, eu estaria com um homem. Não tem homem. São duas mulheres. Muitas pessoas perguntam isso. Não tem homem, não precisa. [Ludmilla] é tudo na minha vida“, disse Brunna.

“Na hora que você ver vídeo dela, você vai dar uma desmontada. Você é muito apaixonada“, falou a sertaneja.

A dançarina concordou: “Eu sou muito. Muito! E ela também. Nós duas, né? A gente sempre pergunta pros nossos amigos: ‘Quem você acha que é mais apaixonada?’. Eles respondem: ‘As duas’. Porque se você ver, a gente é o tempo inteiro grudada, entranhada. Senta do lado, fica abraçando. Dá comida na boca, fica no banheiro junto na hora do banho pra conversar…”.

0 %