Nem a poesia mais bela pode se comparar ao meu amor por você…



Ainda bem que não deu certo com ninguém. O universo sabia o que eu merecia. Na minha história estava escrito você. Nem a poesia mais bela pode se comparar ao meu amor por você. Infinito e autêntico, essa é a arte do nosso ” nós”.  

Tem gente que gosta de quem tem os mesmos gostos. Eu já costumo gostar de quem tem apenas os mesmos princípios, honestidade e caráter, o resto é cultural. Sabe quando a gente procura tanto um amor e acaba sempre no canto, sofrendo? Tem hora que desistimos de chorar baixinho. Só queremos curtir a vida e viver com o melhor que temos em nós.

A vida fica mais bonita quando nós aprendemos a nos dar importância. Fica leve, pois quem nada espera se surpreende. Sem expectativas, era só eu e o meu caminho. Foi nesse momento que você chegou. De mansinho. Com sorrisos bobos e um ar de importante.

No começo a gente resiste. Quem disse que não haveria medo? Que os pensamentos e os sentimentos não estariam ainda feridos com tudo o que aconteceu? Mas encontrei em você algo incrível. Porque você desperta o melhor que há em mim: a vontade de superar.

Quando permiti, tudo aconteceu. As coisas boas podem acontecer, mas elas também precisam da nossa permissão.

Depois desse dia não tive mais sossego.  Aquela aventura virou vontade de estar perto. Vontade de ficar. Mesmo que muito tempo tenha passado, o coração sempre bate forte ao te ver. Sem muita explicação. É inevitável. É amor.



Vinicius de Moraes pede para que seja eterno enquanto dure.  Peço para que dure a vida toda. Mesmo que haja brigas, um milhão delas, é você que eu quero ao meu lado. Sempre vai ser. É você meu último pensamento antes de dormir, é sua falta que me traz tristeza quando a gente não se vê. É de você que eu espero um abraço nos dias mais difíceis. É com você que eu quero contar, é para você que eu quero contar. Sonhos, angústias, desejos. Tenho gratidão. Ainda bem que não deu certo com ninguém. O universo sabia o que eu merecia. Que um dia eu entenderia porque tudo aquilo teve que acontecer.

Porque eu seria feliz, como nunca fui. Na minha história estava escrito você. E que se digo que te amo é porque te amo. Apenas em si esse amor transborda.  Sejamos abençoados. Amém.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.