Mensagem de Reflexão

Nem tudo é o que parece em novo comercial da apple

Smartphones estão tão presentes em nossas vidas que muitos de nós não sabemos mais nem como interagir sem eles. Basicamente, o que mostra a Apple nos primeiros 40 segundos de Misunderstood, comercial que retrata um adolescente com os olhos vidrados na tela de seu iPhone o tempo inteiro que antecede a manhã de Natal. A impressão que se tem é que ele está ignorando sua família, mas nem tudo é o que parece.



É na manhã do dia seguinte, quando a família inteira se reúne para abrir os presentes, que ele liga a televisão e explica a razão de não ter largado seu iPhone um só minuto: a produção de um vídeo caseiro mostrando momentos do Natal da família Harris.

A Apple acertou em cheio ao humanizar a tecnologia, transformando um dos maiores motivos de reclamações de quem convive com pessoas que só interagem com seus smartphones em uma boa surpresa.

Além do comercial, também é possível ver o filme “produzido” pelo garoto, que segundo a descrição no YouTube foi todo feito com o iPhone 5S.


 

0820

0136


0235

0333

0431

0530


0628

0724

0917

1017


O vídeo gravado por ele foi esse aqui:

 


Homem, conhece-te a ti mesmo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.