Nenhum obstáculo é capaz de impedir o propósito de Deus para a sua vida

Todo o seu esforço será recompensado, em breve, com tudo aquilo com que você sempre sonhou, basta acreditar e ter fé em Deus.



É normal você sentir medo quando a vida o coloca em situações que são, no mínimo, delicadas. E elas são muitas. Temos de aprender a administrar nossa vida pessoal com a profissional; ficamos tão atarefados com a rotina, que nem sempre conseguimos tempo para relaxar ou fazer algum programa diferente com a família.

Em paralelo, ainda lidamos com o medo da violência, de tragédias, brigas, falta de dinheiro ou oportunidades para conseguir realizar todos os nossos sonhos. Ou seja, não é fácil manter a calma e a fé quando tudo à nossa volta parece desmoronar ou está contra nós. Mas a verdade é que todos esses problemas são parte fundamental de nossas vidas, são eles que nos ensinam a viver.

Ter de encarar tantas provações não é necessariamente um sinal de que você está no caminho errado ou precisa parar de insistir naquilo em que acredita.


Nenhuma dessas situações tem como objetivo mostrar que você está errado, elas são fundamentais para formar o seu caráter e lhe dar ainda mais forças para erguer a cabeça e continuar em frente.

De fato, são muitos os percalços, muitos os inimigos com os quais você vai se ver obrigado a lidar, mas você não pode deixar se influenciar por eles, porque nenhum é maior do que a sua fé. Nunca se esqueça de que você foi feito à imagem e semelhança de Nosso Senhor, e Ele tem planos grandiosos para você.

Não há nenhuma dificuldade ou força contrária capaz de impedir a obra de Deus na sua vida, acredite nisso! Você existe por dois principais motivo: fazer o bem ao próximo e ser feliz. Mas isso não significa que está livre das situações difíceis dessa experiência extraordinária chamada vida, cabe a você manter a tranquilidade e, principalmente, a sua fé em que tudo se ajeita.

Quando você confia em Deus, Ele sempre encontra uma maneira de ajudá-lo a solucionar todas as situações complicadas de sua rotina.


Ele é capaz de derrotar até os inimigos mais poderosos em nome da sua felicidade e do seu bem-estar, portanto, não se desespere!

Lembre-se de que há algo de grandioso esperando você no futuro. Deus vai recompensá-lo por nunca ter duvidado d’Ele e do próprio potencial. Por mais turbulentos que sejam alguns dias, não se esqueça de que a gigantesca maioria deles foi tranquila e repleta de bênçãos.

Toda tempestade chega ao fim, mas o amor que Deus sente por você dura para sempre!


Menino dá exemplo de honestidade ao deixar bilhete em carro que riscou por acidente

Artigo Anterior

Os 4 signos mais espertos, eles estão sempre atentos a tudo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.