Nenhum presente agrada mais a uma mulher do que o respeito do homem ao seu lado

O que uma mulher realmente busca em um relacionamento é respeito, lealdade e reciprocidade. Presentes materiais ela pode dar a si mesma.



É muito comum vermos homens gastando fortunas em joias, roupas, perfumes e outros bens materiais para tentar agradar a suas companheiras. Isso é algo positivo, mas que não tem valor verdadeiro, se eles se esquecerem de presenteá-las com o que realmente importa: respeito.

Segundo um ditado popular, as mulheres são conquistadas pelo bolso e, se um homem realmente deseja ter uma parceira, não pode economizar. Essa ideia, passada de geração em geração, deixou de fora algo muito mais importante: os bens que o dinheiro não pode comprar.

É claro que toda mulher, assim como qualquer pessoa, gosta de ser presenteada, gosta de saber que a pessoa ao seu lado se importa em agradar-lhe mas, no final do dia, é muito melhor para ela estar com alguém que não tenha muitas posses, mas que saiba valorizá-la, do que com um homem rico que acredita que presentes caros podem facilmente ocupar o lugar do amor e companheirismo no relacionamento.


As mulheres são pessoas independentes, capazes de se presentear com o próprio dinheiro, não entram em uma relação para ganhar mimos. O que elas realmente buscam é respeito, lealdade e reciprocidade.

Se você já tem uma companheira ou está buscando uma para construírem uma história juntos, lembre-se sempre disso: nenhum presente agrada mais a uma mulher do que o respeito do homem ao seu lado.

Não importa o que você já ouviu dos homens ao seu redor, o que realmente conquista uma mulher e a faz permanecer ao seu lado por longo prazo é a forma como você a trata e a importância dela para a sua vida.

Presentes caros e riqueza podem até atrair a atenção dela, no começo, mas um homem precisa ter muito mais a oferecer, porque o coração de uma mulher não se vende, ele deve ser conquistado dia após dia, através de atitudes que demonstrem valorização, cumplicidade e amor verdadeiro.


Faça a diferença neste mundo de homens frios, seja aquele que mostra que ainda é possível encontrar uma pessoa que saiba relacionar-se com sabedoria e reciprocidade. Plante a semente de um relacionamento cheio de vida e felicidade para si mesmo.

Respeite sua mulher e você conquistará sua admiração para sempre. Presentes são bênçãos temporárias, mas respeito é uma relíquia imortal. 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.