Nenhuma lágrima é para sempre



Fique sabendo que aquela moça criada como princesa, sempre recebendo amor, carinho, proteção e atenção é uma boa filha, obediente, estudiosa, esforçada e muito focada em seus objetivos.

Contaram-me que ela é muito tímida, de poucos amigos, bastante caseira e de poucas palavras e quase nada de sorrisos.

Hoje, as pessoas que a conhecem comentam que ela mudou da água para o vinho, que ela não é mais a mesma garota

Essa mudança se deu depois que conheceu um “Zé Ruela”, é assim que chamam o ex-namorado dela.

Depois disso, ela se transformou completamente, está mais decidida e mais bonita. De uns tempos para cá, passou a fazer coisas diferentes.

Contaram-me que essa moça já derramou muitas lágrimas, que já teve algumas decepções, e também alguns problemas familiares, por causa do ex.

Falam por aí que ela ficou um bom tempo sem sair, não falava com os vizinhos e amigos, ignorava o presente e tinha medo do futuro.

A verdade é que ela já ouviu muitos “nãos” nesta vida, e hoje não tem problemas algum em falar também.

Os vizinhos falaram que ela não tem mais medo presente e acredita no futuro. Eles a definem como mulher guerreira, corajosa e amorosa. Como disse antes, mulher de poucas palavras e de muita generosidade.



Ela não é o tipo de garota que curte muitas baladas, mas não dispensa um convite dos amigos para um jantarzinho, um barzinho e algumas viagens.

Essa garota é um mistério, ninguém lembra mais a última vez que a viu triste, pois esbanja alegria e sorrisos o tempo todo. Sem falar que mudou de profissão e também fez outros cursos.

Houve um boato de que o ex-namorado apareceu, mandou um buquê de rosas vermelhas e também pediu desculpas.

Ela não quis o buquê, mas aceitou o pedido de desculpas e mandou um bilhete para ele com a seguinte frase: “Esta simples coroa de rosas é uma das melhores maneiras de lhe dizer que a vida passou; o que ficou no passado não tem mais volta. Espero que esta coroa o faça entender de uma vez por todas que princesas conseguem superar a torre, o frio, o castigo e prisão muito bem sozinhas, mas também aprendem a viver muito bem fora do castelo, superando todas as adversidades do dia a dia.

Nunca se esqueça: você, há muito tempo, não faz mais parte dos meus planos.”

A verdade é que se não foi educado por uma rainha, jamais poderá relacionar-se com uma princesa.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 1409957






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.