Signos

“Nervos fracos.” Estes 4 signos são os mais vulneráveis e desequilibrados!

Foto: Unsplash
capa site Nervos fracos Estes 4 signos sao os mais vulneraveis e desequilibrados

Eles frequentemente se perdem em seus pensamentos, demonstrando isso com nervosismo e vulnerabilidade.

Existem pessoas que frequentemente se mostram desequilibradas emocionalmente, sempre se sentindo pressionadas demais, exigidas demais e enfrentando dificuldades para lidar com tantas demandas, que podem ser emocionais ou profissionais, pois frequentemente precisam percorrer um caminho acidentado até encontrar estabilidade emocional.

Entre os que têm os “nervos fracos”, existem os que frequentemente desaguam, ou seja, choram em qualquer lugar e ocasião. Eles sentem como se precisassem encarar as lágrimas para conseguir pensar em possibilidades de solução ou caminhos viáveis.

Mas também existem os que demonstram essa vulnerabilidade pelo desequilíbrio emocional, ou seja, pelos excessos de sentimentos e/ou reações. Podem ficar furiosos demais, ansiosos demais, felizes demais, tudo é sentido em exagero, demonstrando ser preciso um pouco de atenção no que tem acontecido, caso contrário pode provocar reações indesejadas, como brigas e discussões.

Confira abaixo quais signos têm os nervos fracos:

1. Áries

Sim, por incrível que pareça, os arianos entram nesta lista, isso porque eles são os mais ansiosos do zodíaco, aqueles que não sabem esperar, que não sabem encarar um “não” e muito menos aceitam críticas. Esse comportamento exagerado destes nativos demonstra completo desequilíbrio emocional diante das facetas do mundo.

Nem sempre é fácil lidar com questões espinhosas, assim como nem sempre é fácil encarar as emoções e os sentimentos como parte de uma personalidade que precisa de atenção. Não adianta encarar o mundo e as pessoas com uma postura determinista, nada é “para sempre”, isso significa que as decisões e a forma de enxergar o mundo não precisam ser fixas, imutáveis.

2. Leão

Os nativos de Leão frequentemente são confundidos com arrogantes e insensíveis, mas vale lembrar que isso é apenas uma casca que eles colocam ao redor dos verdadeiros sentimentos. Sempre querendo agradar, fazer os outros rirem, então, em busca de atenção e aceitação, escondem emoções e desejos, e isso coloca os leoninos numa posição de superficialidade.

É preciso sair um pouco desse personagem que você criou para si, é preciso abandonar esse teatro de que você insiste em participar apenas para não precisar lidar com as urgências da vida. Cerque-se de pessoas que o ouvem e amam, e abra seu coração, isso pode tirar um peso dos seus ombros que você sequer sabia que existia.

3. Sagitário

Sagitarianos também são confundidos com os “palhaços” da turma, sempre adotando um comportamento descontraído e amigável, que insiste em tratar todos os assuntos com um ar de leveza inexplicável. É como se nada no mundo fosse sério, e nessa constante, estes nativos vão soterrando seus sentimentos, deixando de lado tudo aquilo que realmente importa.

Quando se sentem vulneráveis e com os nervos fracos, podem desaparecer dos amigos e familiares, normalmente em busca de uma válvula de escape, frequentando festas ou até mesmo viajando sem rumo. São pessoas que tampouco aguentam a pressão da rotina, o que implica em uma busca incessante pela novidade.

4. Peixes

E, por fim, os piscianos, que enfrentam uma batalha quase constante com as emoções e a complexidade de sua natureza empática. Todos já ouviram falar que estes nativos tendem a absorver todas as energias negativas de um ambiente, sim, eles têm essa capacidade, captando no ar todo tipo de sinal, como se fossem uma antena.

Se não estiverem devidamente protegidos, podem desenvolver até sintomas físicos de que algo não vai bem, isso porque suas emoções e o desequilíbrio das relações podem adquirir uma seriedade inexplicável, e estes nativos começam a somatizar os sentimentos.

0 %