Neste novo ano, aposto em mim, aposto na vida

3min. de leitura

Neste ano novo, aposto em mim, aposto na vida.



Encho o peito de esperança e deixo para trás tudo o que foi ruim. Decidi acreditar em tudo novamente e com mais potência.

Vou desapegar totalmente do que não deu certo e do que foi dor do ano que já passou. Sei que tudo não se transforma em um piscar de olhos, na virada de ano, mas depende do que temos dentro de nós para ir mudando, com o passar dos dias, senão vira apenas mais um ano.

Mas é um grande incentivo saber que podemos zerar tudo que foi difícil, ruim, que foi impedimento, para assim estarmos com alma nova para investir mais e de forma diferente em nós mesmos, na vida e no mundo. E fazer isso só depende de nós.


O querer e o sonhar nos motivam a criar uma força grande que nos impulsiona, colore a vida e dá força suficiente para seguir em frente.

É preciso plantar novamente novas sementes dentro de nós e ao redor de nós, e saber que tudo pode ser possível, ainda que haja obstáculos. Quando se acredita de verdade, quando você investe muito em você e nas suas metas, grandes realizações acontecem. Enfim, devemos investir mais no que queremos e pensar menos no que não queremos.

Mude a regra do jogo!

Eu sei que quando não estamos bem, é fácil ficar com pensamento negativo, como um mantra, mas é fundamental mudar a regra do jogo e fazer o mesmo com tudo que desejamos. Criar visualizações positivas, imaginar com detalhes, como se o que se quer já estivesse acontecendo. Faça isso várias vezes ao dia.


Direcionar-se e reinventar-se, ainda que a virada do ano seja simbólica, é muito bom e nos ajuda a firmar uma energia poderosa no bem e nas boas energias. Ajuda a comungar com o melhor que existe no Universo para que possa sintonizar mais o sucesso, a alegria, a saúde, o amor, a paz, etc.

Diga: pode vir, novo ano, estou preparada para viver tudo de melhor que a vida tenha para me oferecer.

Sigo firme, convicta(o) de que só vou comungar daqui para a frente com o sucesso, a felicidade, o afeto, o melhor de mim e dos outros.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.