publicidade

Neste novo ano, entregue sua vida nas mãos de Deus. Ele não o abandonará!

Faça esta grande leitura e encha seu coração de fé neste ano novo, pois Deus está ao seu lado e fará grandes coisas em sua vida!



Estamos começando mais um novo ano, e depois de tantas dificuldades e desafios que enfrentamos nos meses passados, podemos estar com o coração e a mente cansados, sem grandes expectativas, apenas esperando as coisas acontecerem em nossas vidas.

Podemos sentir medo de fazer novos planos e sermos surpreendidos com graves imprevistos novamente, e nos sentirmos desanimados em recomeçar o nosso caminho, colocando em prática as lições aprendidas, e juntando força em nosso interior para seguir em frente.

No entanto, não é isso que Deus deseja para nós. Ele nos oferecerá um ano de renovação, em que poderemos curar todas as nossas feridas, liberar os medos e traumas que pesam em nosso coração e nos presentear com a leveza de uma vida tranquila, em paz com nós mesmos e com o mundo ao nosso redor.


Deus deseja nos oferecer um período de vitórias e bênçãos infinitas, em que seremos bem-sucedidos em todos os nossos passos e colheremos os frutos de toda a força e coragem que demonstramos nos momentos passados, quando éramos testados todos os dias.

Ele quer nos presentear com uma nova vida, na qual teremos muito para agradecer e pouco para lamentar. No entanto, precisamos estar dispostos a confiar em Seu poder.

Precisamos estar dispostos a entregar nossos corações e caminhos em Suas mãos, e permitir que Ele guie os nossos passos e conduza o nosso futuro de acordo com Sua vontade.

Nem sempre aquilo que esperamos corresponde aos planos de Deus para nossas vidas, mas o seu jeito de agir é sempre muito melhor do que o nosso, e quando nos desapegamos da necessidade de controle e colocamos a fé acima de qualquer desejo pessoal, somos surpreendidos com grandes milagres.


Neste novo ano, permita-se abrir seu coração para tudo aquilo que Deus tem a te oferecer. Ore a ele sempre que precisar de Seu apoio, confie a Ele os seus segredos mais íntimos e tenha viva em você a chama da esperança, pois as vitórias que chegarão em seu caminho serão grandes e poderosas.

Deus sempre esteve ao seu lado, e continuará a te cuidar e proteger pelo caminho à frente. Ele não te abandonará, e fará de 2021 o ano das transformações, onde você será muito mais feliz e abençoado do que pode imaginar.

Confie e receba!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.