Neta ajuda a avó com Alzheimer a comer e ela agradece de uma maneira emocionante, veja

Nossos avós são pessoas muito especiais em nossas vidas. Estão conosco desde quando nascemos, ajudando nossos pais em nos cuidarem e educarem, e nunca negam um tempo ao nosso lado, seja para nos mimar, contar suas histórias ou nos ensinar importantes lições, que permanecerão conosco pelo resto de nossas vidas.

Quem tem os avós vivos sabe o quão preciosos eles são, sempre nos demonstrando amor, nos acolhendo mesmo quando erramos e contribuindo para a formação de nosso caráter.

As pessoas que já perderam esses entes queridos vivem com a eterna saudade, mas ao mesmo tempo sabem que eles se tornaram estrelas que os guiam mesmo não estando mais próximos fisicamente.

Algumas vezes podemos “perder” essas pessoas, mesmo quando ainda estão ao nosso lado, quando são afetadas por alguma condição que lhes tira a lucidez durante a maior parte de seu tempo. Quando isso acontece, nós assumimos a responsabilidade de cuidar e amar incondicionalmente essas pessoas que sempre fizeram tudo por nós.

Essa experiência não é fácil, dói ver alguém que amamos tanto perder suas memórias ao ponto de não reconhecer quem nós somos. Ainda assim, o amor verdadeiro nos faz continuar firmes, dando o nosso melhor todos dias por essa pessoa.

O vídeo que mostramos a seguir mostra que o amor pode ser sentido e reconhecido mesmo quando não estamos todo o tempo lúcidos.

Esse sentimento é tão poderoso e verdadeiro que não pode passar despercebido por nossos corações.

A gravação foi feita pela neta de uma senhora que sofre com a doença de Alzheimer. No vídeo ela está alimentando a avó, que, em um momento de lucidez, se emociona com todo o amor que recebe de sua neta e dá uma resposta da avó linda e emocionante, que enche os nossos corações de alegria e os olhos de lágrimas.

O vídeo, compartilhado pela neta em suas redes sociais conquista cada vez mais pessoas, pela linda reação da avó ao amor e cuidado da neta e pela reflexão que promove sobre nosso relacionamento com essas pessoas tão importantes em nossas vidas.

Dê o play abaixo e se emocione como todos nós!

Lindo, não é?!

Compartilhe com seus amigos e espalhe essa linda demonstração de amor verdadeiro!


Direitos autorais da imagem de capa: Retirada do vídeo



Deixe seu comentário