Família

Neta se veste de noiva para avó doente, que não poderia ir ao seu casamento!

Ao saber que sua avó corria o risco de morrer antes de seu casamento, esta jovem vestiu-se de noiva e fez uma surpresa para sua avó quatro meses antes da cerimônia



Há quem diga que a cumplicidade e o amor de avós e netos é tão grande ou até maior do que a dos filhos com os próprios pais. Esses vovôs e vovós estão sempre prontos para mimar, aconselhar e até dar “puxões de orelha”, quando seus netos cometem algum deslize.

Com seu jeito carinhoso, eles sempre sabem o que dizer nas mais variadas ocasiões e têm um abraço carregado de carinho e afeto, que não se compara ao de nenhuma outra pessoa. Foi justamente em retribuição a todo esse amor que Bethany Boykin, uma jovem da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, decidiu fazer uma surpresa emocionante para sua avozinha, Dot Beaman, que estava muito doente.

Direitos autorais: Taylor Dail/reprodução Facebook/Bethany Boykin.


Ela apareceu vestida de noiva para a avó, quatro meses antes da cerimônia. Toda a história começou quando um problema de saúde da senhorinha ameaçou o sonho de Bethany ter a avó ao seu lado, na cerimônia, que estava marcada para novembro de 2020.

O problema é que, em junho, Dot Beaman sofreu um derrame e, pelas previsões dos médicos, as chances de ela sobreviver eram muito pequenas.

Diante da notícia, claro, a jovem ficou desesperada. Ela estava planejando o casamento havia meses e a presença de sua avó era uma de suas prioridades. Mas, como isso parecia impossível, ela então decidiu levar o clima de casamento até a cama onde sua avozinha estava de repouso. Ela contou com a ajuda de algumas de suas famílias, além de sua amiga fotógrafa, Taylor Dail, que foi responsável por fazer um ensaio que transborda emoção.

Direitos autorais: Taylor Dail/reprodução Facebook/Bethany Boykin.


“Eu entrei na sala, e minha mãe e minhas tias a avisaram: ‘Mamãe, Bethany está aqui para vê-la’, e quando ela abriu os olhos, ela disse ‘oh, é lindo!'”, disse Boykin ao canal de televisão ABC News. “Eu sabia que tinha que fazer acontecer”, comenta. Cada minuto desse encontro cheio de amor foi flagrado por Taylor. As imagens mostram Dot com os olhos arregalados, impressionada com a beleza do vestido.

Bethany aparece sorrindo, mas também chorando, ao lado de sua avozinha, como se estivesse prevendo o que estava prestes a acontecer.

Direitos autorais: Taylor Dail/reprodução Facebook/Bethany Boykin.

Isso porque exatos oito dias após o ensaio, Dot faleceu. Que pena! A dor da perda e a saudade de sua avó, logicamente, abalaram a moça, mas ela entendeu que esta era a vontade de Deus. À reportagem, Bethany também confidenciou que, graças ao ensaio, ela consegue manter viva a memória de sua doce avó e segue se inspirando no ser humano maravilhoso que ela foi.


O que você achou da história de amor entre Bethany e sua avó, Dot?

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe essa matéria nas suas redes sociais.

Policiais ajudam menino com dever de escola e imagem viraliza!

Artigo Anterior

Jovem que virou meme ao cair em residência aproveita fama e arrecada R$ 60 mil para vizinha com câncer!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.