Notícias

Netflix confirma segunda temporada de “Round 6”

Foto: Reprodução
Netflix confirma segunda temporada de Round 6

A Netflix confirmou hoje a segunda temporada de “Round 6”, série lançada no ano passado que até hoje é a mais assistida da plataforma.

Para quem acompanha a produção, a confirmação não é bem uma novidade: o próprio criador da série, Hwang Dong-hyuk, já havia dito que os fãs não deixaram escolha a não ser fazer uma nova temporada, e apesar de a Netflix não ter divulgado a data de estreia ele adiantou que vai demorar.

“Então, houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Quase sinto que vocês não nos deixaram escolha! Mas vou dizer que realmente haverá uma segunda temporada”, disse ele à Associated Predd coreana em novembro do ano passado.

No mês seguinte, Hwang Dong-hyuk disse que já estava negociando uma terceira temporada: “Devemos chegar a um acordo em breve”, afirmou em entrevista à rádio coreana KBS.

1 8

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Já neste ano, em entrevista à Vanity Fair, disse que a estreia da segunda temporada só deve acontecer entre o final de 2023 e o início de 2024. E adiantou: “Eu quero questionar: a solidariedade verdadeira entre humanos é possível?”

Dong-hyuk disse que só tem algumas páginas do roteiro prontas, mas revelou à revista Entertainment Weekly que pretende abordar o lado “mais sombrio” do personagem Seong Gi-hun, o Jogador 456, vivido pelo ator Lee Jung-jae.

“Na primeira temporada o público viu Gi-hun como um personagem cuja humanidade é mostrada e explorada em certas situações, mas de uma forma muito passiva. No entanto, acho que nos novos episódios, ao levar em consideração o que ele aprendeu com os jogos, essa humanidade será usada mais ativamente.”

Ted Sarandos, diretor-executivo da Netflix, também já havia confirmado a segunda temporada da série. Durante apresentação para investidores em janeiro, ele disse que pretende transformar a série numa franquia: “O universo Round 6 começou”.

0 %