ColunistasOração

Netinho conversando com Deus

Deus, meu Pai, guia da minha vida, mostre aos espíritos de luz os caminhos que devo seguir. Entrego a esses seres iluminados a missão de lhe entregar minhas palavras de oração.



As montanhas, que elas se abram diante da minha fé para que eu, Senhor, possa ver a obra divina e esplendorosa do seu horizonte.

Agradeço as graças que recebi na minha humilde existência, ao canto dos pássaros, o revoar das árvores e o nascer do astro, seu filho Sol.

Que sua luz, meu Deus, nos alumie em todos seus espectros: o vermelho, sangue de Jesus, seja agradecido pelo homem como honra eterna!


netinho-foto-de-capa-e-foto-de-dentro

O amarelo das riquezas que deste aos seus filhos para viverem sadios; o verde das suas florestas e bosques – pulmões da criação!; o azul, Pai, do seu rosto magnânimo e o violeta das nossas esperanças e renovações.

Que todas as cores da sua luz nos abençoem em toda sua potência.

Que as lágrimas das nuvens sejam também a dos seus filhos, e que os rios sejam fruto das águas felizes do Senhor. Se chorares, meu Deus, em potência e raios, saberemos que erramos – e nos perdoe se pecamos. Mas se for de tristeza. Pai, então rezaremos pela sua alegria – mantenedora da nossa felicidade.


Que assim seja!

Não posso ficar com quem não queria mergulhar!

Artigo Anterior

O mundo ficou pequeno ou nós envelhecemos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.