Notícias

Neto fica aos berros na Band e detona Arthur Aguiar como possível vencedor do BBB22, mesmo com proibição na emissora

Fotos: Reprodução
neto e arthur aguiar

Na tarde desta quarta-feira (06), Arthur Aguiar se tornou assunto na Band, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, apresentado pelo ex-jogador Neto.

Sem papas na língua, o famoso detonou o ator que integra o time ‘Camarote’ do reality show, e deixou claro que não apoia seu favoritismo.

A princípio, o apresentador explicou que existe uma regra interna na emissora que proíbe todos os programas de comentarem o reality show da emissora concorrente. Entretanto o veterano deixou claro que não estava disposto a seguir os protocolos, e esculachou o marido de Maíra Cardi ao vivo.

“Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!”, detonou Neto.

Nas redes sociais a fala do apresentador foi um dos assuntos mais comentados do dia, e dividiu opiniões. “Imagina se ele soubesse que foram 50 traições”, comentou um internauta. “Quem vê pensa que ele nunca traiu a mulher hahahahah e digo mais, deve ter sido muito mais que 16 vezes”, disse um fã do participante, alfinetando o contratado da Band.

Eli comemora eliminação de Arthur

Na manhã desta quarta-feira (06), Eliezer aproveitou o raio-x para agradecer o público pela oportunidade de continuar no BBB22. Na ocasião o brother não escondeu a felicidade que estava pelo resultado do paredão, que supostamente teria eliminado Arthur Aguiar.

“Na verdade não sei o que rolou. Que milagre foi esse. Queria muito agradecer! Não sei o que aconteceu, não faço a mínima ideia, mas muito, muito, muito obrigado por terem me mantido aqui. Foi a melhor sensação da minha vida. Foi a melhor e a pior! sensação Pra mim era impossível ficar em um Paredão desse. Estou muito feliz”, disse o rapaz.

0 %