Notícias

Neto recém-nascido de Zeca Pagodinho tem nome bíblico e é o mais popular do Brasil

Foto: Instagram
zeca

Na última quarta-feira (1º), Zeca Pagodinho posou com seu terceiro neto e o apresentou à web.

O pequeno, filho de Louiz Carlos, está com quase duas semanas de vida, e, além de ter o nome mais escolhido do Brasil para meninos, foi recebido com muito amor pelos fãs do cantor.

Neto de Zeca Pagodinho

“Quem aguenta com tanta fofura?”, disse a legenda da publicação no Instagram, onde há Zeca e a esposa, Mônica, com o pequeno Miguel no colo.

Screenshot 102

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Na segunda foto, os pais do bebê também apareceram e sorriram para a lente da câmera. “Família linda! Muita saúde para o príncipe”, comentou uma fã.

Significado de Miguel

De acordo com o site Baby Center, “Miguel” é, desde 2010, o nome de bebê favorito para meninos no Brasil. Levantamento do portal de Transparência do Registro Civil, da Arpen Brasil (Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais), também mostra o favoritismo de Miguel nos cartórios pelo país há mais de uma década.

Com origem hebraica, o nome aparece diversas vezes da Bíblia e tem o significado atrelado à humildade e a uma pergunta retórica: “Quem é como Deus?”. Ela, por sua vez, tem como intuito trazer a resposta: “Ninguém é como Deus”.