Relacionamentos

“Ninguém da minha família compareceu ao meu casamento porque foi um casamento gay”, desabafa homem

capaninguem da minha familia compareceu ao meu casamento porque foi um casamento gay desabafa homem

Em um dos dias mais importantes da sua vida, o homem não pôde contar com apoio da família.



Os casamentos são cerimônias lindas e cheias de significado, levadas muito a sério pelas pessoas que tomaram a decisão de se comprometer com quem amam.

Essas celebrações podem acontecer de diversas maneiras, em lugares muito chiques, com decoração impecável e festa muito completa, em ambientes mais simples e ao ar livre, com a presença de apenas alguns convidados íntimos ou apenas no cartório, quando há pouco dinheiro, mas muito amor.

No entanto, o mais importante dos casamentos não é o quanto investimos nele, mas poder celebrar essa nova etapa de nossas vidas ao lado de pessoas que amamos verdadeiramente.


Poder contar com o apoio dos nossos pais, o carinho dos irmãos e a presença das pessoas importantes em nossa história é o que torna esse momento único, permanecendo vivo em nossos corações para sempre.

Apesar disso, nem todos podemos celebrar o nosso casamento ao lado de nossa família. Pelos mais diversos motivos, nossos familiares podem optar por não estar presentes nesses dias tão importantes, o que gera uma grande dor em nossos corações. Um dos motivos de alguns casais não contarem com sua família na cerimônia é sua opção sexual.

Em muitos casais homoafetivos, é comum pais, irmãos, entre outros, não concordarem com a união, optando por se manter distantes e não participar da vida do novo casal. Já contamos sobre duas mulheres que viveram uma experiência assim anteriormente, e hoje trazemos um caso similar, desta vez protagonizado por dois homens.

Um homem gay foi à rede social Reddit para compartilhar uma experiência triste que viveu no dia do casamento. Ele escreveu que ninguém da sua família compareceu ao seu casamento porque se tratava de uma união gay.


Sem sombra de dúvidas, foi algo complicado de lidar, ainda mais num dia como o do casamento, que deveria ser preenchido por muito amor. No entanto, ele não parece ter se deixado abalar, pois compartilhou também uma foto ao lado do marido e escreveu que temos sorte de poder escolher a própria família.

A publicação, que foi vista por milhares de pessoas, recebeu diversos comentários, principalmente de usuários dando forças ao casal, parabenizando-o por sua grande conquista e motivando-o a continuar celebrando o seu amor, ainda que a família não o admita.

Uma mulher que se valoriza jamais se relaciona com um homem que faz estas 3 coisas!

Artigo Anterior

Os 5 signos mais fáceis de enganar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.