publicidade

Ninguém derruba uma mulher guiada e protegida por Deus!

Toda mulher que tem Deus no coração encontra forças para vencer qualquer dificuldade e chegar muito mais longe do que possa imaginar.



Ser mulher não é fácil, essas guerreiras já nascem aprendendo a lidar com um mundo ainda dominado por homens que nem sempre respeitam quem elas são e por cima duvidam da sua capacidade. Muitas delas sofrem com o preconceito da família, são desvalorizadas no mercado de trabalho e nos ambientes que frequentam.

Mas nem por isso elas desanimam, pelo contrário, a cada novo obstáculo, as mulheres se fortalecem e reúnem ainda mais forças para encarar a vida, mesmo contra tudo e contra todos.

Deus abençoou as mulheres com uma força que nenhum outro ser vivo é capaz de ter. É uma força que vem do seu coração, mas principalmente da sua fé em Deus, e que é capaz de fazê-las vencer qualquer adversidade, superar qualquer obstáculo.


Por maior que seja a força do inimigo, do preconceito, da violência que as mulheres correm risco de sofrer todos os dias, nada será capaz de pará-las.

Nenhum mal será capaz de fazer uma mulher desistir dos seus sonhos, porque ninguém derruba uma mulher guiada por Deus. Esse é o segredo por trás da determinação de uma mulher: ela tem sempre Deus no coração, e é através d’Ele que ela reúne energias para ser um exemplo de inspiração para todos nós.

Ela sabe que, se continuar orando, abrindo o seu coração para Nosso Senhor, diariamente, ela conseguirá chegar muito mais longe, apesar de toda a força contrária. Só alguém que já nasce com o dom da vida é capaz de tamanha determinação e garra.

Ser mulher é um dom, um privilégio que Deus planejou nos mínimos detalhes, uma missão que toda mulher sabe como cumprir. Uma mulher temente a Deus e que sabe a importância d’Ele em sua vida nunca desiste do seu sonho de ser uma esposa, uma profissional, um ser humano de sucesso.


Antes de sair de casa, todos os dias, ela conversa com Nosso Senhor e pede a proteção d’Ele em mais um dia.

Ela batalha pelos seus objetivos, não dá ouvidos para quem não merece e nem abaixa a cabeça para quem ousa subestimar sua competência e inteligência. Ela não se deixa abater pelas críticas à forma como age, se veste ou pensa, e continua seguindo em frente.

O fato é que ninguém pode parar uma mulher que tem Deus no coração e é protegida por eles 24 horas por dia. Toda mulher carrega em si o amor de Nosso Senhor!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.