Notícias

No auge do sucesso, Leo Chaves teve crise pessoal: “Descontava na bebida”

No auge do sucesso da dupla Victor & Leo, Leo Chaves passou por uma grande crise pessoal por acreditar que nunca sairia do personagem que apresentava nos palcos.



No podcast de André Piunti, o músico confessou que descontava na por não saber lidar com as consequências da fama.

Entre os anos 2007 a 2010, os irmãos estavam nas paradas de sucesso e faziam shows por todo o Brasil.

A agenda atribulada junto com a ausência de momentos familiares deixaram Leo abalado.


“A gente se escondia, que era o contexto natural em qualquer [carreira] artística. O próprio meio […] faz que você se enfie em um casulo e se blinde. Isso é muito perigoso porque você vai vivendo cada vez mais um personagem intocável”, comentou o cantor.

“Quando o artista está assim, ele não consegue se encarar. Esse é um lance muito interessante. Ele não consegue se encarar quando tá [sozinho] e não é mais um personagem. Vai pra fuga. Ou vai pras drogas ou vai pra bebida. Eu descontava na bebida.”

O ponto de virada para o sertanejo foi quando um de seus filhos disse que ele não o conhecia. Assim, Chaves procurou ajuda em cursos e estudos para recuperar parte da sua vida antiga. “Quanto mais você é o personagem, menos você se relaciona com pessoas que fazem parte da sua essência. Daí eu virei essa chave e mudei o comportamento com meus filhos. Minha vida é outra”, finalizou.


Gari banca estudos e realiza sonho da filha de se tornar médica, em GO

Artigo Anterior

Tenho colhido os frutos da maturidade. Parei de gastar tempo com coisas inúteis

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.