No barco da vida todos somos irmãos…

Está tudo bem! Ninguém nunca está sozinho. O Deus do seu coração está aí o tempo todo contigo. Compreenda os processos da vida. Cada pessoa está em um nível de entendimento da realidade. 

Está tudo bem! Está no mar, no ar o sabor da alegria. Alegria de estar mais um dia nesse planeta azul.

Pense em quantos seres desencarnados gostariam de estar nessa “capinha” aí! E você com essa beleza de vestimenta!

Sim, não importa o quão bem ou mal você está. Se o seu coração está cheio de amor e compaixão pela humanidade, está pronto para os milagres. Sempre semelhante está com semelhante. Onde há um sorriso outro é provocado e serão dois, três, mil, milhões.

A graça em ser adulto com espírito de criança, na alegria e na leveza.  Esse planeta é um “mata-mata”, está baseado no competir e, para muitos, é o maior inferno. Mas em muitos infernos conheci pessoas que faziam o céu brotar!

Há muitas pessoas dispersas no mundo ajudando. Tem muita gente que escolheu trabalhar para o bem, afinal, estamos todos no mesmo barco.

A vida é eterna para alma e ela se engrandece em cada experiência no mundo material. Quanto mais se estuda sobre a vida, sobre as pessoas, mais nasce o sentimento de compaixão por todos.

Você entende porque as pessoas agem ou manifestam ou escolhem coisas e situações. A raiva se dissipa e dá lugar ao perdão.

Todos nós temos problemas e eles são de infinitos tipos. Ninguém sente a dor do outro, pois quem está com o problema/dor é que terá que passar pela experiência e transcender a calcinatio.

Não é castigo de Deus a maldade do mundo. Deus é tudo que existe e somente emana amor.

É escolha pessoal trilhar a vida em mais solutio e menos calcinatio. Livre-arbítrio. E na solutio ajuda-se as pessoas muito mais. Sem lamúrias. Somente ação de ajudar com coração mais próximo do amor incondicional.

É optar por cooperar com o “irmão/irmã”, seja com um ser humano, planta, animal, mineral. Ganha-se muito mais dinheiro, paz de espírito e saúde física na cooperação entre os seres. Resolver os problemas ao invés de aumentá-los. Ajudar.

Está tudo bem! Ninguém nunca está sozinho. O Deus do seu coração está aí o tempo todo contigo. Compreenda os processos da vida. Cada pessoa está em um nível de entendimento da realidade.

Uma frase que a autora Cristina Cairo colocou em seu livro “Linguagem do corpo volume 3, página 414”: “Mensagem do Mestre: “Louvados sejam os que viveram na Terra e tiveram contido o Universo na palma das mãos.”

Paz Profunda!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: epicstockmedia / 123RF Imagens



Deixe seu comentário