Notícias

No “BBB 22”, Vyni recebe acompanhamento médico após reclamar de tosse e dores no corpo

No BBB 22 Vyni recebe acompanhamento medico apos reclamar de tosse e dores no corpo

Vyni Fernandes, do “BBB 22”, tem tossido com frequência nos últimos dias de confinamento, além de relatar ter dores no corpo. Com isso, surgiram na internet especulações sobre um possível quadro de Covid-19 entre os participantes do reality.

O problema começou há alguns dias, mas parece ter piorado na madrugada. O bacharel em Direito quase não conseguiu dormir e chegou a sair do quarto para que os colegas não o ouvissem tossir. Ele passou boa parte da noite na área externa da casa.

Procurada, a Globo disse que: “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”.

Os sintomas de Vyni foram relacionados à Covid-19 principalmente porque Luciano, primeiro eliminado da edição, testou positivo para o vírus pouco depois que chegou ao hotel, levantando suspeitas de que a infecção teria ocorrido enquanto ele ainda estava na casa.

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entraram no programa três dias depois do início porque testaram positivo para coronavírus durante o pré-confinamento.

0 %