Notícias

No casamento de Jojo Todynho, Fabiana Karla reata com o ex-marido: ”O amor prevaleceu”

Capa No casamento de Jojo Todynho Fabiana Karla reata com o ex marido O amor prevaleceu

Na celebração do casamento da colega famosa, a atriz e seu parceiro resolveram dar mais uma chance para o amor.

Por mais que recomeçar uma relação possa ser um tabu para muitos, principalmente para aqueles que defendem que todo ex tem um bom motivo para ter ficado no passado, não podemos negar que grandes histórias de amor às vezes passam por momentos de pausa, em que seus integrantes precisam ficar separados por um tempo, seja qual for o motivo.

Se a vida os reunir mais uma vez, e se for da vontade de ambos tentar mais uma vez, não existe razão para não dar mais uma chance ao amor. É preciso apenas compreender que nessa nova fase o passado deve ser lembrado até certo ponto, senão não haverá espaço para o novo na relação. E se nada mudar, talvez o melhor de fato seria permanecer separados.

Um casal que resolveu apostar todas as fichas num amor conhecido mais uma vez foram Fabiana Karla e Diogo Mello, que no casamento da cantora e influenciadora Jojo Toddynho reataram a união. De fato uma festa que celebrou o amor!

No dia 29 de janeiro de 2022, Fabiana e Diogo estiveram presentes no casamento de Jojo Toddynho e do militar Lucas Souza, e mostraram que a cerimônia estava de fato cheia de amor. Nos stories do seu perfil no Instagram, Diogo, que trabalha com relações públicas, postou vários momentos da festa que curtiu do lado de Fabiana, e os dois até mesmo compartilharam um beijo durante a cerimônia, embora já não estivessem mais casados.

2 No casamento de Jojo Todynho Fabiana Karla reata com o ex marido O amor prevaleceu

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @fabianakarlareal.

Diogo chegou a postar também um vídeo no mosaico de publicações do feed, em que ficou claro para todos que o afastamento momentâneo dos dois não diminuiu o sentimento de um pelo outro. Na legenda, ele falou sobre uma canção gravada pela cantora Solange Almeida, que Mello declarou à amada, dizendo que o fazia lembrar dos momentos bons da relação. No vídeo, Fabiana aparece deixando uma mensagem para os noivos Jojo e Lucas, com votos de felicidade.

O burburinho da volta do casal começou a encher a internet e vários apoiadores de Fabiana e Diogo comentaram na publicação dele, dizendo estar muito felizes com a reconciliação dos dois para essa nova fase do relacionamento.

Para confirmar as suposições dos fãs do casal, Fabiana também publicou em suas redes sociais uma postagem com o esposo, dizendo que o coração não é terra de ninguém. Os dois posam abraçados e fazendo um coração com a mão.

O amor entre eles prevaleceu, disse a equipe da atriz, conforme informações da revista Caras.

Que seja um recomeço repleto de amor, segurança e paz para a atriz e o relações públicas, o novo casal do momento, que mesmo já tendo sido casados, agora entram numa nova fase juntos para viver nova relação com um parceiro conhecido.

A breve separação

Fabiana e Diogo se separaram no fim de 2021, no fim de dezembro.

A atriz anunciou em seu Instagram, no fim do ano, que ela e o relações públicas Diogo Mello já não estavam mais casados. Juntos desde 2016, casaram-se em 2019. De acordo com o portal Na Telinha, a assessoria de imprensa da comediante e atriz confirmou ao público o fim da união. Fabiana agradeceu o apoio que sempre recebia dos fãs e que logo mais voltaria com novos sonhos para compartilhar com eles.

Em entrevista à revista Quem, nos primeiros meses de 2021, a atriz revelou que o casal chegou a ficar alguns momentos em casas separadas durante a pandemia. A atriz encarou o momento pandêmico como algo que testou e mudou todas as relações humanas. Quando ela ou o marido sentia que precisava de um dia para si, ia para a outra casa deles. Foi um processo trabalhoso, ela se lembra, mas que conseguiu fortalecer a relação.

0 %