Comportamento

No Faustão, Camila Queiroz fala sobre trabalho em “Verdades secretas”: “Ficava exausta”

capa site No Faustao Camila Queiroz fala sobre trabalho em Verdades Secretas Ficava

No quadro “Pizzaria do Faustão”, Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo abriram o jogo sobre ciúme e intensidade de entrega nos trabalhos.

Juntos desde 2016 e casados desde 2018, Camila Queiroz e Klebber Toledo formam um dos casais mais cobiçados da televisão brasileira. Os pombinhos se conheceram nas gravações da novela “Êta mundo bom!”, em que faziam um par romântico mas, ironicamente, só começaram a conversar de maneira menos profissional no último mês de filmagem.

O casal contou tudo durante o quadro “Pizzaria do Faustão”, no programa de Fausto Silva, agora exibido na Band. O programa foi ao ar no dia 24 de janeiro, e Camila, de 28 anos, e seu marido, de 35 anos, abertamente contaram como se conheceram e falaram sobre as gravações de “Verdades secretas”, produção que virou polêmica no ano passado.

Falando sobre a experiência na série da Globo, a atriz explicou que as cenas exigiam muito de sua preparação física, o que a deixava exausta em muitos momentos, mesmo assim, afirmou que isso “faz parte do trabalho” e que interpretar Angel despertou nela outras coisas.

De acordo com Camila, a personagem despertou com mais intensidade sua sensualidade, levando-a a descobrir mais coisas sobre si. Perguntado se chegava a sentir ciúme da companheira durante as cenas em “Verdades secretas”, Klebber explicou que os casais precisam compreender que a liberdade é um dos princípios da união e cada um precisa ter seu espaço.

2 No Faustao Camila Queiroz fala sobre trabalho em Verdades Secretas Ficava exausta

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @klebbertoledo.

União e casamento

Camila falou de maneira aberta sobre a forma como lida com seu relacionamento. A atriz afirmou precisar de muita calma e paciência, pois o casamento exige compreensão, além de ser um exercício diário, já que ambos escolheram estar ali, compartilhando momentos, querendo que a relação funcione.

3 No Faustao Camila Queiroz fala sobre trabalho em Verdades Secretas Ficava exausta

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @klebbertoledo.

A pandemia também serviu para a atriz descobrir que Klebber tem algumas manias, que em excesso, são consideradas como defeitos. Em tom de descontração, ela conta que o marido é perfeccionista e em alguns momentos chegava a extrapolar o limite aceitável, mas isso pode ser também uma virtude.

Polêmica de “Verdades secretas”

No fim do ano passado, rumores de que Camila Queiroz teria sido demitida da Rede Globo por causa de exigências “exageradas” estamparam noticiários, colunas e sites de fofocas. A atriz usou suas redes sociais para publicar uma nota oficial explicando que não foi demitida da emissora, apenas não renovou o contrato, vencido em 10 de novembro de 2021.

4 No Faustao Camila Queiroz fala sobre trabalho em Verdades Secretas Ficava exausta

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @camilaqueiroz.

Mesmo assim, as gravações de “Verdades secretas 2” ainda não tinham sido finalizadas, mas que cumpriu sua agenda e todos os compromissos assumidos com a emissora e com a série. Na publicação, a atriz esclareceu que, quando foi chamada para protagonizar a continuação do programa, tinha recebido um roteiro completamente diferente, mas conforme as gravações iam acontecendo, ia percebendo que mudanças estavam sendo feitas.

Camila seguiu na trama acreditando que tudo se encaminharia para o final combinado com a emissora e os funcionários. A nota esclarece ainda que a própria diretoria já tinha enviado um pré-contrato para ela assinar, já manifestando o interesse em mantê-la em “Verdades secretas 3” como protagonista.

Contudo, ela foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas da trama, compreendendo que os rumos tinham sido diferentes do combinado. Para ela, essa foi uma punição da Rede Globo por ter tomado a decisão unilateral de readequar seu contrato anteriormente. Ela finalizou a nota declarando seu amor pela personagem e pelos fãs de Angel.

Seu marido foi um dos primeiros a demonstrar apoio, e comentou na publicação, parabenizando-a pelacoragem em mostrarque os artistas não sãoobjetos. Logo depois da polêmica, a mídia divulgou que a emissora estava em contato com Camila em busca de perpetuar sua participação na continuação da série.

0 %