Pessoas inspiradoras

No início da carreira, Keanu Reeves arriscou o próprio sucesso ao se recusar a insultar Winona Ryder

Mais um motivo para todos nós admirarmos o ator. Confira!



Keanu Reeves é um dos atores mais queridos e admirados pelo público do mundo inteiro. Além de extremamente talentoso e ter dado vida a personagens incríveis, como “Neo”, em Matrix, e o exorcista “Constantine”, ele também é um grande ser humano, e diversas histórias sobre a sua generosidade e simplicidade circulam pela internet.

Já contamos por aqui sobre quando Octavia Spencer disse que Keanu a ajudou no começo de sua carreira, e hoje trazemos o testemunho de outra colega de profissão, que também atesta o grande coração do ator.

Segundo contado pela People, no ano passado, Winona Ryder falou sobre uma experiência marcante com Keanu enquanto gravavam o filme “O Drácula de Bram Stoker”, de 1992.


Entrevistada pelo The Sunday Times, Winona contou que foi obrigada a agir com uma expressão de terror e choque em uma das cenas do longa. O diretor Francis Ford Coppola queria de Winona chorasse demais, e para que o resultado fosse de acordo com o esperado, começou a gritar insultos a ela, e pediu aos outros atores do filme para fazer o mesmo.

No entanto, segundo a atriz, Keanu, que ainda estava no começo da sua carreira, recusou-se a ofender a companheira de cena, assim como o veterano Anthony Hopkins. Como Keanu ainda estava em busca do verdadeiro sucesso nos telões, aquela foi uma atitude bastante arriscada, mas ele não abriu mão de seus valores.

Winona contou que a escolha de Keanu naquele dia foi o que os tornou grandes amigos. Depois disso, a dupla já trabalhou junta em outros filmes, como “Com quem será?”, “O homem duplo” e “A vida íntima de Pippa Lee”.

Após as declarações de Winona, Coppola se pronunciou, dizendo que a cena não havia acontecido da maneira como ela relatou, justificando que ele não abusa ou grita com as pessoas, seja na vida pessoal ou como cineasta.


Keanu, em algumas oportunidades, também já falou sobre o relacionamento com a amiga. Ouvido também pela People, o ator se referiu a Ryder como “uma pessoa adorável e uma atriz talentosa”, acrescentando que acredita que ambos formam um bom casal.

Em 2019, numa aparição no The Talk, ele também brincou que a amiga é muito comprometida com a união deles e que, de vez em quando, lhe manda mensagens chamando-o de “marido”. Keanu realmente é um grande homem, e continua dando muitos motivos para a internet admirá-lo cada dia mais.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Alexandra Richter disse que chegou a produzir leite quando adotou a filha: “Gravidez da alma”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.