NÓ capa e dentro

Mais uma vez você tudo estragou! Estava quase tentando se levantar e voltou para onde é realmente o seu lugar?



De novo você não soube como ser, quis apenas parecer, mas não consegui nem em pé se manter.

Mais um nó você conseguiu dar, faltava muito pouco para o último conseguir desamarrar.

Um outro copo você bebeu e nele se perdeu, tudo esqueceu, no meio do barulho e das cartas desapareceu.


Mais um cigarro acendeu, lembrou de tudo que me prometeu ou transformou em fumaça tudo aquilo que a gente viveu?

Mais uma vez você tudo estragou! Foi como o vento que tudo levou, com você tudo arrastou, mas dessa vez foi muito longe que você me deixou.

Mais um dia que você não fez questão de se amar, de não se deixar levar, ficou com medo da tempestade que poderia entrar? Ou arrumou mais uma desculpa pra muito não muito longe nesse caminho pisar?

Outra chance você desperdiçou, mais um sapato que você desamarrou, mais um toque que você cancelou. Mas amanhã quando acordar não vai mais querer de tudo lembrar e com gosto de saudade na boca vai ficar.


Mais uma vez a sua cabeça te guiou, não deixou o coração falar, medo de um sonho acordar? Ou de mais um passo ter que dar?

O barulho a gente abstrai, a pessoa sai, o copo esvazia, a noite vai pela manhã desaparecer, o que vai ter sobrado de você? Resto do que tentou fingir ou o arrependimento de ter estado ali?

Mais algumas palavras você gastou, se esvaziou, poderia não ter feito nada, apenas ali não ter ficado, poderia não ter se afastado, poderia aquela porta não ter entrado, poderia em minha mão ter segurado.

Mais uma vez você tudo estragou! Dessa vez vai ter que se bastar, com suas escolhas ficar, com seus prazeres a noite passar, porque de manha não estarei mais lá, no meu olho não vai poder olhar, no meu coração você perdeu o lugar!


Nem por um minuto me deixei pensar que algo poderia dar errado, e deu tudo certo!

Artigo Anterior

O poder da cura e da purificação energética – a prece do ho’oponopono!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.