Noiva convida menina que recebeu sua doação de medula para ser daminha de seu casamento!

4min. de leitura

O casamento é uma data muito especial para os noivos e todos aqueles que acompanharam essas duas pessoas em suas jornadas até o grande momento. As cerimônias de casamento são comemorações emocionantes e muito bonitas, guardadas na memória de todos os presentes.



No entanto, o acontecimento pode ser ainda mais inesquecível quando conta com detalhes especiais, de significado profundo para os noivos.

O casamento da jovem americana Hayden Ryal de 26 anos foi uma dessas cerimônias encantadoras!

Hayden convidou uma garotinha muito especial para ser a sua dama de honra, Skye, de 3 anos, que entrou muito feliz pela igreja, e cumpriu sua função com muita dedicação, até chegar ao altar e abraçar a noiva.


Hayden e Skye possuem um vínculo muito especial e profundo, um laço verdadeiro que une as almas das pessoas durante toda a vida. No centro de tudo está o amor e a compaixão. Skye tinha menos de um ano quando foi diagnosticada com Leucemia Mielomonocítica Juvenil, um tipo de câncer muito raro e agressivo da doença, cujo único tratamento é o transplante de medula óssea. Hayden é doadora e foi dela que Skye recebeu a doação e uma infusão de células vitais em 2016. O último transplante da menina aconteceu em 2017.

As famílias optaram por manter contato após o transplante, e passados alguns meses do procedimento, Hayden escreveu uma carta para a mãe de Skye, Savren-McCormick, para saber como a menina estava. Elas, então, começaram a conversar pelas redes sociais e se tornarem mais próximas.

Quando estava se aproximando de seu terceiro aniversário, Skye recebeu um presente de aniversário de Hayden, e também o convite para ser daminha de honra do casamento de sua doadora e amiga.


A família aceitou o convite, que também foi autorizado pelos médicos de Skye e no evento todos finalmente puderam se conhecer. Hayden ficou muito emocionada com a presença de Sky e sua família e não tirava os olhos da menina enquanto ela entrava na igreja.

Uma sensação de gratidão inundou os corações da mãe de Skye, que deu a seguinte declaração ao programa de TV Good Morning America:

“Quando ela entrou na igreja tudo que consegui fazer foi sorrir”…“Eles serão parte das nossas vidas para sempre. Ela salvou a vida da nossa filha.”

Uma história muito feliz, que foi possibilitada em primeiro lugar pela boa ação de Hayden. Esse exemplo nos mostra que sempre podemos fazer a diferença na vida do outro, mesmo com coisas que possam parecer muito simples para nós mesmos.

Se você gostou, deixe um comentário abaixo e compartilhe o artigo com seus amigos!


Direitos autorais das imagens: Reprodução/Mark Broadway Photography

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.