Notícias

Noiva de Eduardo Costa se declara ao cantor: “Enfrentaria tudo de novo para estarmos juntos”

Foto: Instagram.
eduardo costa 25062022112511820

Eduardo Costa usou suas redes sociais na madrugada deste sábado (25) para se declarar à noiva, Mariana Polastreli, que relembrou o início conturbado do relacionamento deles. Os dois começaram a namorar há um ano, moram juntos e têm planos de aumentar a família.

“Relacionamento é comprometimento, companheirismo, empatia, sinceridade, etc. Um relacionamento sério é o primeiro passo para uma nova vida, cheia de novos sonhos e objetivos. Ser seleto é essencial, deixar o coração lhe guiar nesse momento é fundamental. Infelizmente, nossos pais com o tempo vão deixar a nossa existência partindo para sua vida eterna, nossos irmãos e amigos vão casando e seguindo seus destinos que muitas vezes se distanciam de nós”, começou ele.

Em seguida, o artista falou sobre as responsabilidades de um relacionamento sério.

“No decorrer do tempo surgem nossos filhos, mas eles também vão alçar seus voos. Quando isso acontece nos resta uma companhia que iniciou lá nos primórdios em uma escolha, escolha da pessoa que seria sua amada, sua companheira, aquela pessoa que optou viver os seus sonhos e você os dela também. Por isso, relacionamento sério vai muito além de beijos, mãos dadas e status de Facebook, relacionamento sério é para aqueles que compreendem que agora não é mais responsável por apenas a sua vida, mas a dela também. Fazê-la sorrir tem que ser rotina, surpreendê-la será essencial, amar sempre deverá ser sua base, respeitá-la é fundamental, mimos devem ser diários, presentes em todas as datas e fora delas…”

Por fim, Eduardo Costa se declarou à noiva: “Relacionamento é o melhor na vida de um homem, desde que ele seja maduro para compreender: Amor não se conjuga no plural, ou seja, destinar-se-á apenas a uma mulher. @marianapolastreli obrigado por tudo. Amo você.”

Em resposta, a influenciadora relembrou o início do namoro.

“Eu escolheria, enfrentaria e viveria tudo novamente para estarmos onde estamos. Só Deus e nós sabemos o que representamos um para o outro. Te amo, meu amor, e estou aqui para trilharmos juntos nosso caminho. Obrigada por tudo que você faz e significa para nossa família. Você é nosso exemplo.”