Notícias

Noiva do produtor de Marília Mendonça se despede com texto emocionante

noiva de produtor

A publicitária Renata Vian Valtuille Martinez, noiva de Henrique Ribeiro, produtor de Marília Mendonça, fez uma publicação emocionante após se despedir do companheiro, que foi uma das 5 vítimas fatais de um acidente aéreo na última sexta-feira, 5.



Renata começa narrando a volta dela para casa após uma despedida “pra sempre”: “Henrique, eu no avião voltando pra casa depois de me despedir pra sempre de você. Procurei por algum filme com o título: ‘como superar a morte de um grande amor?’ Não achei.”

“Fui ao banheiro no fundo do avião e quando saí, não tinha ninguém e eu pensei: e se eu abrir essa porta desse avião agora e voar até você? Tava escrito ‘puxe para abrir’. Segurei com força”, relata o momento.

“Voltei para minha poltrona e vim te escrever pra não precisar pular de um avião. Já basta desse negócio de avião. Falando nisso, cansada de repassar na minha cabeça o que vocês passaram, o que você sentiu e eu só me desespero mais. Eu queria ter te abraçado naquele momento pra fazer você não sentir nada, se sentiu.”




“Não posso pensar que me desespero. Eu sinto Muito. Eu amei você com todas as minhas forças. Você foi minha vida. Você nos deus o nosso filho Rick. Você me passou tanta raiva… mas me amou mais. Ouvi de pessoas muito especiais pra você, que você nunca deixou de me amar e que eu sempre fui o amor da sua vida e que eu fui seu único e último amor. Isso me faz melhor? Não. Mas me fez saber que independente de qualquer coisa eu fui tudo pra você que eu sempre quis ser”, completa, ela emocionada.

“Vou sentir falta de coisas que só nós dois sabemos, coisas que não dá citar aqui. E de coisas que estão falando que é só o que eu devo lembrar. Tão me falando tantas coisas… Mas a verdade é que eu morta por dentro e só queria mudar de planeta.”

“Obrigada por ter me proporcionado ser amada, cuidada, e por tudo que você me proporcionou viver. Desde o luxo, ao lixo. Eu sempre te faleii que iria até pra debaixo da ponte com você, e iria. Agora não consigo nem ver pontes, nem quartos, nem sofás, nem camas e nem a estrada. cega. Sem chão”, diz, na sequência.

“Quero te pedir uma coisa, e bem brava agora: por favor, fala comigo! Não me deixa sem saber de você. Fala comigo! Dá um jeito! Conversa com o Cara aí e pede essa licença. Eu preciso saber de você”, exclama a fotógrafa.


“Em prantos, me despeço. Mas, ainda vou falar muito de você e sobre você. Por todos os cantos! Por aqui. Aonde for. Com quem for. Na hora que eu quiser”, prossegue, com tom de carinho.

“Minha vida, meu amor, gato… Amei ser sua noiva (falando nisso vou na sua casa pegar a aliança), amei ser sua namorada. Nosso amor foi FODA! Até daqui a pouco. Se antes eu tinha medo de morrer, hoje não tenho mais”, finaliza o texto.

A publicação desapareceu quase um dia após a publicação no Instagram. Segundo print publicado por Renata em seu Stories, foi a própria plataforma que derrubou alegando que o post vai contra as diretrizes da comunidade. Até o momento, não há explicação para terem excluído a publicação do perfil.


Betty Gofman chora após cirurgia em hospital de luxo: “Todo mundo deveria ter direito”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.