Comportamento

Noiva é descoberta traindo o marido no dia do casamento. Ficou com um dos garçons!

2 capa Noiva e descoberta traindo o marido no dia do casamento Ficou com um dos garcons

Quem presenciou a cena e fez as filmagens foi o padrinho e melhor amigo do noivo, que ficou incrédulo com a situação.

Cada relacionamento se desenvolve de uma maneira completamente diferente do outro e, é justamente por isso que é tão impossível comparar acontecimentos de casos e pessoas distintas. As únicas coisas que podem ser aplicadas em qualquer relação amorosa dizem respeito à responsabilidade emocional e à violência doméstica.

Nenhum casamento, namoro ou mesmo “ficada” devem envolver nenhum tipo de agressão ou ameaça, sejam elas físicas, emocionais ou verbais. E, além disso, todas as pessoas precisam desenvolver a responsabilidade emocional e aplicá-la em todas as conexões humanas, sejam elas amorosas ou não. Sabemos que nem sempre é fácil falar a verdade para quem nos ama, mas é íntegro e respeitoso com quem é tão próximo agir em consonância com os princípios éticos e morais.

Permanecer em um relacionamento sem ter vontade genuína é uma forma grosseira de enganar o outro, principalmente quando se iniciam as traições e as mentiras. A falta de lealdade e a quebra da confiança mostram que os indivíduos ainda têm muitos problemas em assumir seus erros, justificar suas escolhas e seguir em frente.

Muitos usam a responsabilidade emocional como desculpa para jogar o peso do fracasso do relacionamento no outro, usando como justificativa qualquer comportamento que venha a ter. Assim como a ausência de responsabilidade é prejudicial, a manipulação pode ser vista como ainda pior, já que chega a mexer com a autoestima e com a segurança emocional da outra pessoa.

É importante lembrar que se relacionar com outras pessoas (independentemente do nível emocional) envolve muito mais do que apenas receber e se beneficiar, é preciso se doar, ser verdadeiro e honesto. Mas não é bem isso que vemos em muitos relacionamentos por aí, e hoje vamos compartilhar uma história justamente assim: uma noiva foi flagrada traindo o marido na festa de casamento com o garçom.

O que pode parecer um enredo de filme, na verdade é uma filmagem de 40 segundos feita pelo padrinho da cerimônia e melhor amigo do noivo, e compartilhada no Reddit, uma rede social em que muitos assuntos polêmicos ganham força. Nas imagens, o homem supostamente flagra a recém-casada com o garçom do evento aos beijos, e questiona o que os dois estavam fazendo ali.

2 2 Noiva e descoberta traindo o marido no dia do casamento Ficou com um dos garcons

Direitos autorais: Reprodução Reddit/ ham4ever10.

A filmagem é em baixa qualidade e muito pouco se vê, é apenas possível constatar que algo indevido estava ocorrendo, principalmente quando percebemos o tom de voz do padrinho e as expressões da mulher que fica em primeiro plano no vídeo. Aparentemente, a jovem está saindo de cima do garçom enquanto o amigo do noivo pergunta como eles estão, ela desconversa e tenta desviar o olhar do celular, que segue registrando o momento.

O padrinho então pergunta o que estava acontecendo ali, pedindo novamente que a mulher lhe dissesse o que estava acontecendo. Ela diz que ele sabe exatamente o que está acontecendo, e segue da mesma maneira, sem esboçar muitos sentimentos, apenas constrangimento pelo flagra.

Ainda tentando fazer com que ela responda a algumas perguntas enquanto ele filma, ele pergunta quem é aquele cara e diz que aquele não era o marido dela. A noiva responde que não, e o padrinho segue em tom de ironia, dizendo que o garçom não se parece com o marido dela. O funcionário da festa segura o celular com o flash ligado na frente do rosto, para que as filmagens não o registrem.

No fim do vídeo, o homem explica que foi o padrinho do casamento e que aquela era a esposa do seu melhor amigo. Ainda sendo extremamente irônico, ele diz que é ótimo que aquele seja o garçom, e deseja que eles tenham uma boa noite. No Reddit, muitas pessoas apoiaram o padrinho, dizendo que ele, definitivamente, era o amigo que todos gostariam de ter.

Outros se limitaram a apenas agredir a noiva, criticando seu comportamento e desejando que o marido não lhe desse outra chance, caso ela pedisse. A pergunta que ficou, na maioria dos comentários, era por que se casar se, pouco tempo depois, já estaria se envolvendo com outra pessoa. A identidade dos noivos, do padrinho ou do garçom não foi divulgada nem o desenrolar da história. Será que eles permaneceram juntos ou essa foi a gota d’água?

ONG faz churrasco com moradores de rua em frente ao touro da Bolsa de Valores

Artigo Anterior

Mulher afirma que o namorado cego é perfeito porque “nunca olha para outras garotas”

Próximo artigo