ColunistasAmorRelacionamentos

A noiva que não saiu de mim…

larissanoiva

Não sei se você sofre dessa mesma doença. Mas eu já não sou “noiva” há alguns meses, mas a noiva não sai de dentro de mim.



Eu ainda acompanho todos os perfis no instagram, ainda entro em alguns blogs e as vezes me pego escolhendo o vestido do próximo casamento. E as fotos dos meus casamentos? Eu vejo todas sempre. E me emociono sempre. E quero voltar naqueles dias sempre!

Eu tive a sorte de ter dois casamentos e realizar todos os meus sonhos nos dois. Eu soltei os balões que eu queria, demos a oportunidade das pessoas entregarem rosas para as pessoas amadas, tive música celta e rock nas nossas entradas, comemos feijoada, e eu fiz os nossos convites.

larissanoiva


Tivemos a sorte de ter um juiz fofo na primeira cerimônia e nossos amigos mais queridos celebrando a segunda. Curtimos a sol de Brasília no primeiro e a noite de São Paulo no segundo.

Se eu sou uma ex-noiva realizada? Completamente!

Se eu quero casar mais? Sem dúvida nenhuma.

Depois dos meus casamentos eu percebi que a celebração do amor mexe com todas as pessoas, as que são próximas e as que são distantes. Se o amor que está sendo celebrado é sincero, é impossível não contagiar.


Eu não sei te dizer quantos “muito obrigado” eu ouvi nos dois dias. Quantas mensagens de carinho e quantos abraços verdadeiros eu recebi. Quantas pessoas choraram me cumprimentando e me desejando toda felicidade do mundo.

E só existe uma explicação para isso.

A gente não fez uma cena. A gente não fez nada para mostrar para os outros – tanto que nossas listas foram super restritas.

LARISSAESPOSO


Nós fizemos isso porque nos amamos de verdade. E mesmo que o Pablo, com todos os pensamentos de que fazer uma festa e uma comemoração tão grande fosse desnecessário, hoje é ele quem pensa onde será o lugar da próxima comemoração.

E melhor ainda. Eu tive a sorte de me casar com alguém que sabe como celebrar nosso amor todos os dias!

Manter a boca higienizada ajuda, e muito, a prevenir e a curar doenças!

Artigo Anterior

Aquele beijo na testa…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.