Notícias

Noiva que recebeu transplante convida pai da doadora para levá-la ao altar

noiva

Daniel Donnelly perdeu a filha, Heather Donnelly, em um acidente de carro e doou os órgãos dela para quem estava na fila de transplante. Diana Donnarumma Kreher foi uma dessas pessoas salvas.



E a forma que a noiva encontrou de agradecer a oportunidade de estar viva e poder se casar foi convidando Daniel para levá-la até o altar. A atitude da noiva emocionou bastante!

Diana Donnarumma, de 28 anos, é de Buffalo, Nova York, EUA. Ela lutou contra as lágrimas quando Daniel Donnelly Jr segurou sua mão e entrou com ela no casamento.

Além de Diana, mais sete vidas foram salvas através da doação de órgãos da filha, autorizada por Daniel. A noiva conta que será eternamente grata a esse pai, apesar do sofrimento que ele passou.


Problemas de saúde

Diana conta que adoeceu poucos meses antes do casamento. Ela recebeu a notícia de que precisaria de um transplante de intestino – grosso e delgado -, mas temia não encontrar um doador compatível a tempo.

noiva transplante doadora 20 e1635253853664

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Apesar de seguir com o tratamento, a noiva lembra que ficou com a saúde bastante debilitada, a ponto de receber orientação do médico para cancelar o casamento. Mesmo com dificuldades de encontrar um doador, Diana seguiu acreditando que realizaria o maior sonho dela e resolveu manter a data da cerimônia.


Transplante

A surpresa veio pouco tempo depois, quando Diana recebeu a notícia que havia uma doadora da mesma idade e estrutura corporal, compatível para o transplante. Poucas semanas depois, ela estava na mesa de cirurgia para realizar o procedimento, que foi muito bem sucedido. “Todos os dias, vivo minha vida tentando homenagear essa pessoa incrível que salvou minha vida”, disse Diana.

Gratidão e convite

Ela fez questão de conhecer Daniel logo após a recuperação da cirurgia. Durante uma conversa pelo telefone, a noiva descobriu como ela e Heather tinham muito em comum. Heather era apenas um ano mais velha do que Diana e, como Diana, estava noiva e prestes a se casar.


Com o coração partido por Daniel nunca ter tido a chance de levar a própria filha até o altar, Diana fez oficialmente o convite. “Perguntei a Dan se ele gostaria de me levar até o altar no meu casamento”, disse Diana . “Ele disse que sim e que ficaria honrado.”

noiva transplante pais 20 e1635253822824

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Para homenagear Heather, Diana separou um lugar e colocou uma foto da jovem doadora, para representar que ela estaria lá em espírito. Daniel contou que ficou bastante emocionado com a atitude da noiva. “Eu sei que ela está olhando para cá agora. Ela está muito feliz. Diana é uma menina doce, ela tem um coração de ouro, me chama de pai. Ela diz: ‘Agora tenho dois pais’. Fiquei muito honrado”, finalizou Daniel.


Atriz é criticada ao dizer que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo

Artigo Anterior

Milton da Silva, pai de Ayrton Senna, morre aos 94 anos em São Paulo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.