Notícias

Noiva se apaixona por filho do noivo três meses antes do casamento

O amor é mesmo um sentimento difícil de compreender.



O que dizer de uma noiva americana que, três meses antes do casamento, percebeu que não amava mais seu noivo, mas sim o filho dele?

A mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou que o interesse surgiu há cerca de um mês e meio.

Ela decidiu relatar sua história em um grupo no Facebook, afirmando que está indecisa entre contar ou não ao futuro marido sobre seu novo amor. “Não sei mais o que fazer. Devo casar com o meu noivo daqui três meses e estamos juntos há 12 anos”, desabafou a noiva em (quase) fuga.


Segundo o relato, ela e noivo estão ambos indo para o segundo matrimônio e começaram a se relacionar quando o rapaz, agora com 23 anos, tinha apenas 11. A paixão avassaladora surgiu depois de um beijo inesperado, quando os dois estavam embriagados.

“Nunca vi ele desse jeito até cinco semanas atrás, quando estávamos todos em um bar e ele me beijou. Não parei de pensar nele desde então e não sei se consigo continuar seguindo com o casamento. Sei que é errado e eu tentei não me sentir assim, me afastar, mas parece que nada funciona. Devo ser honesta e arriscar destruir minha família?”, escreveu, pedindo ajuda.

A mulher deixou claro que nada aconteceu após o beijo, mas afirmou não ver o jovem como um enteado, já que ela e o pai dele ainda não são oficialmente casados. O que você acha que ela deve fazer?


Moradora encontra faxineira dormindo em cozinha após “limpar” bebidas

Artigo Anterior

Menino quebra chinelo de amiga e cartinha de desculpas causa comoção

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.