Família

Noivo carrega cunhada com deficiência pelo corredor no seu casamento e emociona!

1 capa Noivo carrega cunhada com deficiencia pelo corredor de seu casamento e emociona

A atitude do casal comoveu todos os presentes na cerimônia e os que assistiram a tudo pelas redes sociais.



O casamento é um momento icônico para os casais, é justamente durante a cerimônia que eles pedem a bênção dos familiares e amigos.

Para muitos, é extremamente importante que todos os convidados estejam confortáveis e se sintam parte importante do processo, justamente para que, de maneira simbólica, as famílias se enlacem em um momento tão singelo.

Em Ohio, nos Estados Unidos, Morgan Altier e seu então noivo Brian decidiram eternizar aquele momento não apenas para si, mas também para Macey, irmã gêmea da noiva.


Inseparáveis há 25 anos, elas passaram a vida superando todas as barreiras e dificuldades juntas, algo que não poderia ser deixado de lado durante a cerimônia.

Macey nasceu com deficiência, e embora os médicos tenham feito inúmeros exames, nunca conseguiram diagnosticar ao certo o que tinha. Assim que a família compreendeu que buscar respostas, nesse caso, não mudaria em nada a vida da menina, decidiu parar de tentar criar um rótulo para ela, aceitando-a como era.

Há seis anos, Morgan conheceu Brian e se tornaram um casal potente, que sempre compreendeu que Macey, provavelmente, fará parte da rotina e das futuras construções do casal.

O jovem rapaz, assim que começou a se relacionar com a atual esposa, sabia que, mais importante do que agradar aos sogros, era criar um vínculo com sua cunhada, sabendo do papel e da importância de manter vivo o laço que as gêmeas construíram em 25 anos.


O par acabou se transformando em um trio, mas não pelo lado íntimo da situação, apenas pelo aspecto familiar, virando uma unidade incontestável. Parecia natural que, na cerimônia de casamento, Macey também tivesse um momento em que pudesse se tornar protagonista do evento.

1 2 Noivo carrega cunhada com deficiencia pelo corredor de seu casamento e emociona

Direitos autorais: reprodução TikTok/@morganmwatkins.

Para eternizar aquela união, Brian e Morgan decidiram que Macey também teria uma entrada triunfal no casamento. No vídeo, visto mais de 51 milhões de vezes, o noivo carrega sua cunhada, vestida de noiva, pelo corredor do espaço, tecendo elogios e reforçando que todos estavam ali também para vê-la.

Em reportagem do 11Alive, Brian explica que, enquanto a carregava, fazia questão de ajudá-la a remar contra a própria timidez. Ele explica que assim que a colocou no banco, conseguiu perceber que a cunhada estava absorvendo toda aquela situação, sentindo que aquele era seu momento, como se fosse uma rainha que acabava de chegar a um local onde era muito esperada.


1 3 Noivo carrega cunhada com deficiencia pelo corredor de seu casamento e emociona

Direitos autorais: reprodução TikTok/@morganmwatkins.

Morgan conta que queria que a irmã tivesse todos os olhos virados para ela, sentindo que poderia usar um belíssimo vestido branco e ficar bonita. A irmã queria apenas compartilhar um de seus momentos mais felizes com Macey, permanecendo unidas como sempre. De acordo com a família, todos vão apoiar quando ela também desejar se casar, mas que, neste momento, ainda não está pensando no assunto.

Somente as pessoas detalhistas conseguem encontrar o erro em apenas 10 segundos!

Artigo Anterior

Pai gera polêmica ao defender que filhos não devem ser prioridade da família

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.