Notícias

Noivo de Jojo Todynho viaja para o Rio para primeiro réveillon do casal; militar conversou com avó da cantora

Noivo de Jojo Todynho viaja para o Rio para primeiro reveillon do casal militar conversou com avo da cantora
Comente!

Jojo Todynho não irá passar a virada do ano sozinha. A artista terá a companhia do noivo, o oficial do Exército Lucas Souza para este réveillon. E ele já está no Rio, onde mora a cantora. Saiu de Curitiba, no Sul do país, e foi para a residência da artista nesta semana.

A artista e o noivo, que trocaram a alianças de compromisso recentemente, mantém a discrição desta vez: não haviam posado em nenhuma publicação juntos, até a noite da última quinta-feira. Lucas, aliás, tem aproveitado a estadia na cidade. Compartilhou, por exemplo, um registro dele praticando esporte na praia junto com amigos.

Os pombinhos estão curtindo a companhia um do outro. Jojo, antes do réveillon, fez uma chamada de vídeo para bater papo com a avó. Num dos momentos, Lucas apareceu na tela para conversar com a matriarca da família da noiva.

“Ano passado eu passei (o réveillon) na igreja também. Aí, esse ano eu vou passar junto com a Jordana (Jojo). Na rua lá de casa tem uma igreja pequenininha, aí a gente vai ver se vai frequentar ou não”, disse ele, após a avó de Jojo dizer que passará a virada na igreja. “Vamos (frequentar), sim”, completou Jojo.

No início deste mês, Jojo foi surpreendida pelo, então, namorado, que a pediu em casamento. Eles estão juntos há cerca de cinco meses. “Nunca imaginei que isso iria acontecer na minha vida”, afirmou ela, na ocasião.

whatsapp image 2021 12 10 at 20.03.30 7.jpeg

Direitos autorais: Reprodução.

jojo namorado

Direitos autorais: Reprodução.

lwhatsapp image 2021 12 30 at 18.25.22 1.jpeg

Direitos autorais: Reprodução.

whatsapp image 2021 12 30 at 18.25.22.jpeg

Direitos autorais: Reprodução.

jojo1 1

Lucas fala com a avó de Jojô. (Direitos autorais: Reprodução)

Comente!

DF: cães eram mutilados em cirurgias de reprodução a mando do tráfico

Artigo Anterior

Maraisa critica Fernando após reencontro com Maiara: “Cão arrependido”

Próximo artigo