Comportamento

Noivos oferecem bolo com maconha em casamento e convidados se empolgam na festa!

Foto: Reprodução
capa Noivos oferecem bolo com maconha em casamento e convidados sem empolgam na festa

O detalhe inusitado no casamento tem dado o que falar nas redes. Conheça a história!

Casamentos são eventos que, em muitos casos, se mantêm fiéis às tradições, seja na cor das roupas dos noivos, nas danças, nas cerimônias religiosas. No entanto, é comum alguns casais inovarem para deixar a cerimônia mais “com a sua cara”. Alguns escolhem se vestir de preto, outros preferem uma cerimônia apenas para os dois e ainda há quem organize a cerimônia em lugares pra lá de inusitados.

Um casal do Chile rompeu os padrões e com certeza marcou a vida dos convidados com uma experiência ímpar na celebração que selou seu compromisso. Em um caso que viralizou no TikTok e rodou o mundo, os noivos optaram por oferecer um bolo com maconha para que os convidados pudessem curtir o momento de maneira “diferente”.

O responsável pela sobremesa criativa foi o irmão da noiva, Álvaro Rodríguez, que compartilhou um vídeo da história no TikTok. No Chile, a maconha é descriminalizada, embora seja ilegal produzir e vender no país.

Na rede social, o vídeo já soma mais de 15 milhões de visualizações e mostra desde a confecção do bolo de seis camadas até a curtição dos convidados que desfrutaram da sobremesa.

Os familiares e amigos dos noivos são vistos dançando muito na gravação, como se estivessem apreciando a noite.

Uma matéria do NY Post traz alguns fragmentos de uma entrevista de Álvaro ao Jam Press. O jovem fala que sua tia foi quem teve a reação mais engraçada. Antes de comer o bolo, segundo ele, as costas da mulher estavam doloridas, mas depois, foi como se a dor tivesse desaparecido, então ela passou a dançar como uma adolescente.

Ele também contou que todos os convidados foram avisados de que o bolo tinha “poderes mágicos” e que menores de idade não o comeriam.

De onde surgiu a ideia

Segundo Álvaro, foi a própria irmã quem lhe pediu para fazer o bolo com maconha, depois de uma experiência positiva com “brownies mágicos”. Ela havia se divertido, e quis repetir a dose em um dia importante de sua vida. O jovem não pensou duas vezes para atender ao pedido da noiva.

A confecção do bolo

Álvaro também detalhou o processo de elaboração do bolo mágico. Segundo ele, o bolo em si levou cerca de 20 horas para ser construído, mas a parte que tem a maconha precisou de um trabalho de apenas duas horas, e foi bem fácil.

O jovem conta que apenas infusionou a erva com manteiga no dia anterior e, depois que o brownie endureceu, ele o intercalou dentro do bolo com ganache de chocolate.

2 Noivos oferecem bolo com maconha em casamento e convidados sem empolgam na festa

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @alvaroelias_

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a iniciativa da noiva, pontuando que uma festa de casamento não é lugar para esse tipo de coisa e que ela deveria ter feito um evento mais íntimo, com outras pessoas, caso quisesse uma experiência como essa em seu casamento.

Outras, no entanto, além de curtir a ideia, desejaram estar na cerimônia para também experimentar a “iguaria” e saber qual efeito lhes proporcionaria. Alguns usuários também se inspiraram na ideia da noiva chilena para acrescentar “elementos mágicos” em suas cerimônias de casamento.

Independentemente do julgamento de cada um, o fato é que, pelas filmagens, é possível ver que os convidados estavam aproveitando a festa, e tanto quanto os noivos, eles se recordarão desse momento para sempre!

0 %