Comportamento

Noivos se casam em igreja alagada. Noiva chega carregada

capa site Noivos se casam em igreja alagada apos noiva chegar carregada
Comente!

O casal estava planejando a cerimônia havia anos, mas teve uma surpresa quando descobriu que a cidade, incluindo a igreja, estava alagada.

Quando as pessoas organizam uma cerimônia de casamento, pensam em todos os detalhes que gostariam de ver na comemoração. Alguns casais passam meses, anos se preparando e montando todo o ambiente, para que familiares e amigos desfrutem de boa comida e música, enquanto abençoam aqueles que desejam se unir.

A família, assim como o casamento, são considerados uma instituição importante em diferentes culturas, ocidentais ou orientais, porque representam não apenas um importante pilar para a sociedade, mas também porque significam uma grande porta para o futuro. Independentemente da orientação sexual e da identidade de gênero, inúmeros indivíduos desejam compartilhar momentos, experiências e crescer ao lado de quem amam.

É justamente por isso que a cerimônia de casamento representa uma valiosa peça na comunidade, unindo famílias diferentes em busca de uma nova e melhor realidade. Cada comemoração é planejada de maneira diferente, podendo envolver ou não pequenos ritos religiosos, como passagens bíblicas, músicas, danças e orações.

A escolha da igreja ou do local onde a união será realizada é um importante momento para os apaixonados, principalmente porque será justamente ali onde ambos terão importantes lembranças do casamento. Um dos maiores desejos daqueles que pedem a bênção das famílias é que tudo corra de maneira perfeita, que todos se sintam confortáveis, com prazer e felicidade naquelas horas.

Para Lílian e Fernando Guilhoto não era diferente. Depois de anos organizando a cerimônia em Montes Claros, interior de Minas Gerais, a última coisa que esperavam era que boa parte da cidade literalmente ficasse embaixo d’água. O casamento aconteceu no último dia 23, e até mesmo a igreja ficou completamente alagada por um temporal que atingiu o município.

2 Noivos se casam em igreja alagada apos noiva chegar carregada

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lilyguilhoto

Nas redes sociais, tanto o casal quanto os convidados mostraram que as ruas laterais da igreja eram semelhantes a um rio, dada a gravidade do alagamento. O próprio fotógrafo do casamento compartilhou trechos da cerimônia, mostrando a situação caótica do momento, levando todos a acreditar que os noivos cancelariam o evento.

3 Noivos se casam em igreja alagada apos noiva chegar carregada

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lilyguilhoto

Mesmo com tudo indicando que a união não aconteceria, os noivos preferiram tentar seguir em frente, ressignificando aquilo que poderia ter acabado com a felicidade da festa. Nem o vestido molhado ou os convidados ilhados nos bancos da igreja foram suficientes para eles pensarem em adiar.

4 Noivos se casam em igreja alagada apos noiva chegar carregada

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lilyguilhoto

De acordo com reportagem do R7, a noiva Lílian explica que estava em um estúdio se arrumando para o casamento quando decidiu que era melhor ir para a igreja, mesmo que o temporal ainda não tivesse acabado. Sem previsão de que as fortes chuvas se encerrassem antes do horário marcado, ela apenas não imaginava que encontraria uma cidade completamente alagada, incluindo o local escolhido para a troca de anéis.

5 Noivos se casam em igreja alagada apos noiva chegar carregada

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lilyguilhoto

Lílian chegou com os primos e padrinhos ao local da cerimônia num carro que ficou ilhado. A noiva se assustou quando a água começou a invadir o carro, e todos concordaram que precisavam tentar descer do automóvel o quanto antes. Seus acompanhantes foram seus heróis, carregando-a até a entrada da igreja.

6 Noivos se casam em igreja alagada apos noiva chegar carregada

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lilyguilhoto

Em tom descontraído, ela explica que “tinha até peixe no sapato”, de tanta água que viu na ocasião. Lílian ainda revela que já tinha chorado muito por conta das mudanças de planos que precisou enfrentar ao longo dos anos, como adiar o evento quando a pandemia assolou o Brasil e o mundo, mesmo assim, ela conta que “o amor venceu” e que só tem a agradecer à família e à equipe, que fizeram o evento acontecer mesmo em meio ao caos, produzindo lindas memórias.

Comente!

Whindersson Nunes faz nova tatuagem no pescoço

Artigo Anterior

Estes 5 signos são os mais encalhados do zodíaco. Não dão sorte no amor!

Próximo artigo