Comportamento

Bebê de Cristiano e Georgina tem nome composto inspirado em 2 personagens da Disney!

Foto: Instagram.
Nome composto da bebe de Cristiano e Georgina combina 2 personagens da Disney

Conheça mais sobre a origem do nome da bebê!

Cristiano Ronaldo, estrela do futebol mundial, é bastante acompanhado pela mídia e pelos fãs através das redes sociais. Com 457 milhões de seguidores no Instagram, o português se tornou, inclusive, a pessoa mais seguida na rede social. 

Através de seu feed e também das notícias diárias sobre a sua carreira e vida familiar, todos nós nos sentimos um pouco próximos a ele, acompanhando tanto os bons quanto os maus momentos de sua jornada. 

Em 18 de abril desse ano, Cristiano Ronaldo se emocionou ao anunciar que um dos gêmeros que esperava com sua esposa, Georgina Rodríguez, morreu. O bebê faleceu durante o parto. 

Em publicação no Instagram, o jogador contou disse que sua família está devastada pela morte do bebê e pediu privacidade neste momento. Cristiano é pai de mais quatro crianças, sendo uma delas com Georgina.

 “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o jogador na postagem.

Como se pode imaginar, esse foi um momento de muita dor para a família, que estava com a vida preparada para receber as duas crianças, e precisou lidar com o sentimento de perder um de seus filhos tão cedo. 

Ronaldo e Rodríguez foram receberam uma onda de amor e apoio de seus fãs e colegas jogadores após o comunicado. Os torcedores do Manchester United e do Liverpool também fizeram um minuto de aplausos no mês passado durante o sétimo minuto de uma partida, em homenagem ao número da camisa do pai de luto.

nome composto 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

No entanto, apesar de estarem passando por um momento complicado, o casal não se permitiu dominar pelos sentimentos, pois afinal de contas têm uma família para cuidar, e uma bebê que precisa de todo o seu amor e cuidado. 

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Georgina, 28, compartilhou com os seguidores o nome e a data de nascimento da filha sobrevivente. “Bella Esmeralda 💚 180422″, escreveu Georgina, junto a uma foto da filha deitadinha e sorrindo.

nome composto 3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

O nome da criança é a junção de duas famosas personagens da Disney: Bela, de “A Bela e a Fera”, e a cigana Esmeralda, de “O Corcunda de Notre Dame”, e também associa-se aos termos “beleza”, “pureza” e “preciosidade”.

nome composto

Direitos autorais: Reprodução/IMDB.

“Que coisa mais linda!”, escreveu uma fã do casal. “É igualzinha a Alana”, disseram outros usuários, em referência a outra filha do casal. “Ela é preciosa, Deus a abençoe”, escreveu um terceiro usuário. 

Cristiano e Rodríguez estão juntos desde 2017 e deram as boas-vindas à filha Alana Martina, 4, no final daquele ano. O jogador, atualmente ativo no Machester United, também é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos de 4 anos e meio, Eva e do filho Mateo.

Georgina e o salário milionário que recebe do marido

Não é surpresa para ninguém que Cristiano Ronaldo é milionário. Considerado um dos melhores jogadores da atualidade, ele é disputado por grandes times, e não deixa um clube por um salário inferior ao que merece. 

Esse sucesso permite que ele proporcione uma ótima qualidade de vida para a sua família, especialmente para a esposa, Georgina. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o português paga, todo mês, nada mais nada menos do que € 100 mil, equivalente a mais de R$ 519 mil para que a esposa cuide dos filhos.

0 %