NÓS PODEMOS TER SEGUIDO CAMINHOS DIFERENTES, MAS EU AINDA AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ!



Eu ainda posso ouvir a sua voz na minha cabeça quando leio as suas mensagens antigas. Ainda consigo ver as linhas do seu rosto, aquele sorriso inconfundível. Eu ainda posso sentir o seu toque gentil no meu queixo, inclinando meu rosto para o seu como se eu fosse pequena e preciosa.

Ninguém nunca fez eu me sentir assim.

Eu sempre quis ser ousada, sempre quis ser algo poderoso, uma mulher a ser reconhecida. Mas você viu através daquele exterior duro. Você viu a mulher forte, mas sensível que queria ser amada.

E eu te amei.

nos-podemos-ter-seguido

Você me ensinou a deixar ir. Você me ensinou a confiar. Você me ensinou que deixar alguém entrar não é terrível, mesmo que não acabe do jeito que você planejou.

Você me ensinou que o amor é lindo, mesmo se o seu coração for partido.

Você me ensinou que às vezes nós amamos e perdemos, mas que ainda assim vale a pena.

Hoje, eu pensei em você. Sobre o tempo que passou, sobre as horas e placas de rua e rodovias entre nós. Eu pensei sobre o seu riso, como ele me preencheu. Eu pensei sobre seus beijos, tão suaves na minha testa.

Você era tudo que eu queria, por um momento. Mas esse momento não chegou a ser “para sempre.”

Queríamos coisas diferentes, levávamos vidas diferentes.

Talvez Deus não queira que você seja minha pessoa para sempre. E eu aceitei isso agora. Eu entendo. Às vezes, as pessoas aparecem apenas para tocarem nossas vidas por um período de tempo.

Às vezes dói, o fato de que você se foi.

Mas eu ainda agradeço a Ele por enviá-lo para mim.



Veja, Deus sempre tem uma imagem maior em mente. Ele sabia que nossas vidas seriam abençoadas pelos beijos um do outro. Ele sabia que iríamos nos apaixonar com força, e depois iríamos nos afastar.

E durante todo o tempo em que me senti tão quebrada, Ele estava me ensinando a me curar.

Eu sou grata por Deus ter me dado você. Sou grata por Ele ter me dado um homem pelo qual eu estava procurando, mesmo que não case com esse. Sou grata pelas lições que aprendi ao amar você. Que você não pode mudar as pessoas, não pode mudar seus corações. Que às vezes o tempo é tudo. E que às vezes você correr de uma segunda chance, e isso é bom.

Tempo e espaço vão sempre curar.

Sou grata porque Deus me deu você, esse ser imperfeito, falho, maravilhosamente complicado que deixa minha alma pegando fogo.

Talvez nós não sejamos certos um para o outro. Talvez teríamos nos queimado, em vez de iluminarmos o mundo com a nossa luz.

Eu não sei as respostas, mas estou confiando em Deus.

Nós estamos separados agora, não mais cantando a mesma música, não mais dois corações no mesmo ritmo. Mas eu vim a entender que esta é uma parte da vida, uma parte de amar.

Eu acredito que Ele tem planos para nós, para você, para mim.

Mesmo que eu não tenha certeza do que vai acontecer agora, para onde vou, quem eu vou amar, ou se vou cruzar com você de novo, eu sei que as coisas acontecem por uma razão. E acontecem de acordo com o Seu plano.

E não importa o quanto nossa vida mudar, eu nunca vou olhar para trás, para nós, com pesar. Deus me deu você, me deu amor, me deu o nosso pequeno e temporário “para sempre.” E por isso, eu sempre serei grata.

___________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.