AmorComportamentoRelacionamentos

Nos relacionamentos modernos, literalmente traímos o nosso parceiro a cada dia

nos relacionamentos

 



Todos os dias é sempre a mesma coisa, nós agarramos nossos telefones e percorremos as notificações à procura do reconhecimento dos outros. Queremos ter certeza de que nossas vidas estão sendo notado por outras pessoas.

Apesar de estarmos satisfeitos com os nossos parceiros, ainda estamos sempre andando com a cabeça para baixo, postando, dando like, e compartilhando. É importante não permitir que a Internet tome o lugar ou prejudique nossos relacionamentos com as pessoas que se preocupam conosco e com as quais nos preocupamos.

nos relacionamentos


1.Comece com o “aterramento” de si mesmo no aqui e agora

Os sentimentos de desconexão e alienação da realidade de algumas pessoas são frequentemente causados por elas memas. Se apenas olhássemos para cima de vez em quando, veríamos oportunidades para envolver o mundo. Em nossos relacionamentos, podemos começar a optar por tornar-nos mais focados em alguém que não seja o nosso parceiro.

Distanciar-se de dispositivos pode ser o início para ajudar a tornar a sua vida mais livre. Constantes atualizações e informações sobre a vida dos outros, podem prejudicá-lo em sua vida fazê-lo questionar a sua validade.

2.Controle-se


Mudar a sua rotina pode salvar um relacionamento. Mostre ao seu parceiro que seu amor é verdadeiro. Prestar atenção ao seu parceiro é um elemento importante. Retribua a atenção que recebe. Abrir-se para o aqui e agora pode ajudar a construir uma grande base para o seu relacionamento.

3.Mostre a sua outra metade

O mundo cibernético pode ser muito controlador e consumir vidas. Olhar para ele de vez em quando nunca é uma coisa ruim. A melhor coisa que você pode fazer em seu relacionamento é fazer um esforço. Planejar um encontro para surpreendê-lo. Quando você estiver com ele, esteja verdadeiramente com ele. Quando estiverem separados, envie-os lembretes de que você o ama e está pensando nele. Faça o seu melhor para solidificar um sentimento de pertença e apoio fora do mundo digital.

___


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspective

Nem tudo o que vai volta, nem tudo o que chega permanece

Artigo Anterior

Para meu coração partido, que precisa ser lembrado de que tudo ficará bem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.