Nós somos energia, nossos pensamentos são energia. Como o rádio, sintonizamos a estação que queremos ouvir.

3min. de leitura

No que você acredita? 

Acredita que pode realizar aquele sonho que tanto almeja ou você o considera distante?



Acredita que a vida pode ser bem vivida ou que isso é para poucos?

Ter dinheiro, fazer uma viagem, ter um amor leve e feliz, são realizações fáceis de imaginar ou parece tudo tão distante?

Responda agora: “O quanto você se considera responsável por onde está hoje, pelo que está vivendo?”


Qual foi sua resposta: 10, 30, 50%? Não se assuste mas é responsável 100% pelo que está vivendo hoje. Nós criamos nosso caminho e isso quando é entendido acende uma luz… Aí você deve estar perguntando onde esta luz está que você não vê. Está dentro de si, é uma força criadora e poderosa que, muitas vezes, procuramos fora de nós, esperando que o que almejamos venha de alguém ou de algo.

Basta avaliar se não está exatamente onde se colocou. Se os acontecimentos de sua vida não são aqueles que teme ou temia e os quais dá atenção tendo a certeza de que irá acontecer.

Muito se fala do pensamento positivo, mas pensar é apenas uma parte do movimento de realizar…


Precisamos pensar sim positivo, pois dessa forma conseguimos melhorar a energia de nossos sentimentos e sentindo positivamente passamos a acreditar no melhor e o que desejamos começa acontecer.

Somos cheios de medos, inseguranças, angústias e estes sentimentos acabam se conectando a uma realidade que se assemelha ao que você está vibrando e surgem acontecimentos que estão de acordo com isso que acredita.

Nós somos energia e consequentemente nossos pensamentos são energia. Como o rádio que sintonizamos a estação que queremos ouvir, nossos pensamentos ajustam-se à frequência daquilo que estamos vibrando, “sintonizando” esta frequência.

Mas quando você começa a cultivar uma fé indestrutível, acreditando que, como um ser que vive em um universo de infinitas possibilidades, você pode realizar maravilhas, estas maravilhas começam a se fazer presente em sua vida e aí, cai a ficha de como temos um poder tão grande em mãos e não sabemos utilizar a nosso favor.

Comece a partir de hoje a acreditar que a vida pode ser feliz, colorida, cheia de encanto e satisfação… Viva o sonho, mesmo não o enxergando com os olhos ainda.

Conseguindo acreditar no que os olhos não vêem, logo conseguirá vislumbrar o que seu coração deseja!!!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 01/08/2017 às 6:37






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.