Nós somos responsáveis por tudo o que acontece no mundo. Estamos todos conectados!



Somos todos um, todos conectados, estamos todos em um mesmo campo energético , dando e recebendo energias. O mais importante é dando.

Pensamentos negativos tÊm um grande impacto, não só na sua vida e dos demais, mas também tem um GRANDE impacto no Universo. Por isso a razão de tantas catástrofes , guerras, isso é o resultado dos nossos pensamentos, é o resultado da negatividade que estamos dando para o Universo.

Um exemplo bem simples: se você sente raiva de uma pessoa, ou de uma situação, ou do que seja, você está jogando para essa pessoa, ou circunstância,  negatividade, e, consequentemente, está jogando para o Universo essa negatividade também.

Você é dotado de livre arbítrio para escolher, mas quando alimenta pensamentos e sentimentos negativos está se separando do bem único e total.

O universo é o suprimento e o provedor universal de tudo. Tudo se origina do Universo e é entregue a você, segundo a lei da atração, por meio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos. Pense nessa lei, como a lei da oferta. É ela que lhe permite abastecer do estoque infinito.

Quando você emite a freqüência perfeita daquilo que deseja, as pessoas, circunstâncias e acontecimentos perfeitos serão atraídos em sua direção. E quando você está  nessa freqüência perfeita você está jogando para o universo sentimentos e pensamentos e energias boas.

Precisamos fazer mais isso e observar, dia após dia, em qual freqüência estamos. O destino do Universo depende de nós, de nossos pensamentos e sentimentos e de nossas vibrações boas, positivas.

Muitos de nós nos sentimos vítimas na vida e com freqüência apontam para fatos do passado, talvez a infância com pais abusivos ou família desajustada. A maioria dos psicólogos acredita que talvez 85% das famílias são desajustadas, então, de repente, você nem é tão original .



”Meus pais eram alcoólatras. Sofri abuso. Minha mãe divorciou-se dele quando eu tinha 6 anos…” quer dizer, de uma forma ou de outra, essa é a história de muitos. A pergunta real é: o que você vai fazer agora? O que escolhe agora? Porque você pode ficar focado naquilo ou pode focar no que deseja. E quando as pessoas começam a focar no que desejam, o que elas não desejam se desfaz e o que elas desejam expande-se… e a outra parte desaparece.

Você é quem traça seu destino. Você é o autor. Você escreve a história. A caneta está em sua mão e o desfecho é o que você escolher.

Então escolha sempre o lado positivo, e assim estará ajudando o Universo a se tornar um lugar melhor, com mais positividade.

____________

Direitos autorais da imagem de capa: peus / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.