Pessoas inspiradoras

“Nós temos uma nova missão”: tios adotam 5 sobrinhas depois que mãe morre de covid-19

capanos temos uma nova missao tios adotam 5 sobrinhas depois que mae morre de Covid 19

Esses tios deram um exemplo especial de amor e união num momento tão complicado. Confira!



A pandemia de coronavírus tem vitimado milhões de pessoas no mundo inteiro e, cada vez que uma delas se vai, muitos permanecem com a dor do luto e, em alguns casos, sem ter um caminho decidido na vida.

Segundo contado pela CBS, Jasmine Jacobo, uma mulher de 33 anos, que tinha cinco filhas e vivia nos Estados Unidos, faleceu por conta da covid-19, em janeiro deste ano. Jasmine partiu poucos dias depois de conversar com as crianças através de uma chamada de vídeo.

A notícia de sua morte deixou a família bastante triste e criou uma situação complicada para as crianças, todas menores, que ficaram sem responsáveis legais. Por conta disso, elas seriam enviadas para um orfanato, para que encontrassem uma nova família. No entanto, como sabemos, nem sempre as adoções são fáceis e conseguem manter irmãos juntos, especialmente em se tratando de cinco crianças.


Sabendo dessa realidade e não desejando esse futuro para as crianças, o irmão de Jasmine, Fidencio Jacobo, e sua esposa Crystal decidiram adotar as cinco sobrinhas de uma vez.

Eles moravam apenas com o filho de 4 anos e agora viram uma família de três pessoas se transformar em oito, o que mudou sua realidade dentro da casa de 3 quartos e em relação à sua situação financeira.

2nos temos uma nova missao tios adotam 5 sobrinhas depois que mae morre de Covid 19

Direitos autorais: reprodução Facebook/Fidencio Jacobo.

Apesar disso, Crystal não mostrou se arrepender da atitude tomada. Ela disse que a mudança foi difícil, mas que isso “não importava”, afinal as crianças são parte de sua família, e isso precisava ser feito.


Agora as meninas, de 6 a 15 anos, estão vivendo com o tio e a tia, e encontrando uma nova maneira de seguir sem a presença da mãe, da qual infelizmente não conseguiram se despedir apropriadamente.

No entanto, contam que fazem uma oração por ela todas as noites.

Uma vaquinha on-line foi criada para ajudar Fidencio e Crystal nessa nova missão, e conseguiu arrecadar US$ 61.470, que equivalem a R$ 358 mil, na cotação atual.

Sobre a nova fase, na qual precisará ser como um pai para as meninas, Fidencio disse que deposita toda a sua confiança em Deus, pois ele esteve ao seu lado, abençoando-o em muitas coisas.


Esses tios tiveram um grande gesto de amor em relação às sobrinhas e mudarão sua realidade para sempre. Desejamos muito sucesso e felicidade para essa família!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Cãozinho abandonado que era apedrejado por crianças, é resgatado e ganha novo lar!

Artigo Anterior

“Fofoqueira” fica com a cabeça presa por 5 horas no portão do vizinho por tentar espioná-lo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.