Nossa Senhora das Dores, abençoe-nos com força e luz!

nossa Senhora das Dores abençoe nos com força e luz

Venha a nós com todo o Seu amor, Nossa Senhora das Dores, e nos ampare nos momentos difíceis da vida!



Nossa Senhora das Dores, a Sua história de vida é inspiradora. Assim como nós, nasceu nesta Terra como uma pecadora, mas foi escolhida por Deus para ser a mãe de Seu amado filho, Jesus.

Apesar de não ter nenhum título de nobreza e nenhuma riqueza material, sempre foi rica de amor e fé, por isso chamou a atenção de Deus, que viu em Seu santo ventre o lar ideal no qual Jesus pudesse se desenvolver e chegar a este mundo para trazer a salvação a todos nós.

Nossa Senhora das Dores, você aceitou a Sua missão divina com honra e responsabilidade e, desde o primeiro contato com Jesus, amou-O com todo o Seu coração e se esforçou para que a Sua vida fosse a melhor possível e para que Ele cumprisse a Sua missão na Terra.


Você colocou a Sua família em primeiro lugar em todos os momentos e fez sacrifícios para que ela estivesse sempre no caminho certo, seguindo a vontade e os planos de Deus.

Por amor ao Seu filho, enfrentou muitos momentos de luta e dor, especialmente depois de presenciar a violência com que foi tratado e que o levou desta vida, embora tenha se aliviado quando ressuscitou.

Nossa Senhora das Dores, você teve uma experiência humana e conhece todos os medos e problemas que atribulam o nosso coração. No entanto, Sua fé a levou além de todos eles e a presenteou com a santidade e a oportunidade de viver para sempre ao lado de Seu amado filho.

Nós nos inspiramos em Sua força e devoção incondicionais, por isso pedimos que nos socorra quando enfrentarmos momentos de grande tristeza. Rogamos que nos ajude a enxergar os planos de Deus para nossas vidas e nos fortaleça, quando nossas forças estiverem acabando, iluminando-nos com Seu grande exemplo.


Nossa Senhora das Dores, abençoe-nos com Sua força e luz, ensine-nos a ser pessoas resilientes, que temem e confiam em Deus em todos os momentos. Ajude-nos a entender que nenhuma dor é eterna e a alegria sempre é renovada a cada manhã.

Seja o nosso socorro e a nossa luz, quando o caminho estiver escuro, e não nos permita perecer em qualquer aflição.

Coloque-nos em Seus braços de amor e ajude-nos a recuperar nossa força. Confiamos na Senhora. Amém!


Escolha uma boneca russa e descubra como você terminará este mês!

Artigo Anterior

Deus reconhece suas batalhas. Ele o honrará por cada uma delas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.