Nossa Senhora de Fátima, ajude-nos a alcançar a prosperidade financeira!

Nossa Senhora de Fátima ouviu cada um de nossas preces e está prestes a realizar todos os seus pedidos. Espere e confie!



Ó, Nossa Senhora de Fátima, do alto de Sua misericórdia, eu lhe imploro: ajude-me a encontrar a saída para todos os percalços que tenho vivido nos últimos tempos. Foram muitos os “nãos” que ouvi enquanto lutava para chegar até aqui. Tive de enfrentar muitos inimigos, pessoas invejosas, que não se propuseram a ajudar, mas sim a criticar a minha caminhada. Confesso que houve momentos em que eu baixei a cabeça e me perguntei se valia a pena insistir, mas foi então que eu senti a Sua graça. Eu sei que, nos momentos de mais dificuldade e medo, quem recarregou meu espírito de força e coragem foi a Senhora.

Por isso agora estou aqui, na Sua presença, suplicando-Lhe que, mais uma vez, não me deixe perder o foco da minha caminhada.

Ajude-me a prosperar no meu trabalho, nos meus projetos, para que o dinheiro necessário para a minha subsistência nunca me falte.

Não desejo ostentar riqueza nem me aparecer diante das pessoas que porventura tenham menos do que eu, minha mãezinha, peço apenas o suficiente para garantir que não faltará alimento sobre a minha mesa e na mesa da minha família.


Quero acertar as dívidas que há um bom tempo têm me preocupado para que enfim eu consiga voltar a ter um sono tranquilo, sem preocupações. Eu prometo que farei a minha parte para continuar sendo um exemplo de ser humano e também como Seu devoto, minha mãezinha.

Nada me motiva mais do que saber que tenho um trabalho digno, ao qual eu posso me dedicar a cada novo amanhecer. Não me deixo levar pela desonestidade, pelas tentações e, principalmente, tenho orgulho de poder contar com o Seu amor e a Sua ajuda em qualquer situação. Ajude-me a solucionar os meus problemas, Nossa Senhora de Fátima.

Entrego minha vida em Suas mãos para todo sempre, para que a senhora continue escrevendo a minha história rumo à prosperidade e novas conquistas.

Ajude a mim e a todas as pessoas importantes de minha vida a encontrarmos a prosperidade financeira, a não dar ouvidos para quem desmerece as nossas conquistas diárias e a jamais desistir.


Nossa Senhora, assim como os pastorinhos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta, viram-na pela primeira vez há dezenas de anos, em Portugal, eu também sinto a Sua presença viva em meu peito, durante todos os dias. Ouça as minhas orações, guie-me rumo à vitória. Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.