Nossa Senhora, eu entrego meu dia em Suas mãos. Proteja e guarde-me!

Cuide mim neste dia, Nossa Senhora, abra o caminho para a paz e felicidade entrarem em minha vida e livre-me de todo mal.



Querida Nossa Senhora, que sempre está ao meu lado nos momentos bons e ruins, eu Lhe peço para me acompanhar neste novo dia que está começando e me abençoar com o Seu santo amor.

Permita-me conduzir o meu dia com alegria e bom ânimo, auxiliando-me a realizar todas as minhas obrigações com muito amor e dedicação, para que a vida de alguma pessoa possa ser melhorada através de meu trabalho.

Concentre a minha atenção naquilo que está dando certo e afaste os meus olhos e ouvidos das pessoas negativas, que sempre têm algo de ruim para dizer sobre mim e todos aqueles à sua volta.


Nossa Senhora, ajude-me a reconhecer e expressar gratidão pelas pequenas coisas que tornam o meu dia melhor: o abraço de meus familiares, o elogio de um desconhecido e uma oportunidade no trabalho.

Mostre-me boas notícias, que me inspirem e despertem o desejo de continuar trabalhando por tudo em que acredito e para que o mundo possa se tornar um lugar melhor. Permita-me ter encontros especiais e envie em minha direção muita alegria para que eu aproveite tudo aquilo que chegar até mim com bom ânimo e disposição.

Nossa Senhora, acompanhe-me a cada passo do caminho neste dia e livre-me de todo mal que deseja me atingir.

Afaste as energias negativas, pessoas mal-intencionadas e dramas desnecessários de meu caminho. Mostre-me como ignorar as vozes negativas em minha cabeça e permitir que a minha intuição, que é abençoada por Deus, indique-me a direção certa a seguir.


Esteja comigo do momento em que eu me levantar da cama até quando voltar a deitar nela, Mãezinha, e faça com que este dia seja um marco positivo em minha vida e um degrau a mais na escada rumo à vida que eu desejo viver.

Preencha o meu coração com muita paz e felicidade para que eu me sinta bem comigo mesmo e deixe um sentimento positivo em todos aqueles que cruzarem o meu caminho.

Nossa Senhora, sei que nem todas as coisas podem acontecer como eu desejo, e que nem todos os dias podem ser simples e fáceis, mas eu Lhe peço para continuar segurando a minha mão para eu ser capaz de enfrentar qualquer situação em meu caminho com muita fé e um poderoso sorriso no rosto.

Eu entrego o meu dia em Suas mãos, Mãezinha, pois sei que tem o melhor para mim. Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.