5min. de leitura

Nossas vidas estão conectadas de tal forma que hoje já não me imaginaria mais sem você….

Nossas vidas estão conectadas de tal forma que hoje já não me imaginaria mais sem você…  Nossos mundos são tão diferentes mas nossas almas são tão parecidas…

Ninguém entende o por que de um amar o outro em tão pouco tempo, mentalmente devem estar perguntando “você  acha mesmo que é amor? Como você sabe?”. Eu responderia que sei que é amor quando olho para você e tudo ao redor some, sei que é amor quando os toques dos nossos lábios me paralisam, sei que é amor quando ouço sua voz e esqueço de tudo o que vivi, sei que é amor quando a despedida parece um abismo. Sei que te amo quando fecho os olhos e vejo seu rosto, quando estou sem fazer nada e de repente sinto seu cheiro criado pela minha mente. Posso dizer que nunca havia provado um sentimento tão doce, tão bom te ter aqui e poder te dizer com todas as letras o quanto eu amo você.



Desde que nos conhecemos, você sempre esteve presente em todos os momentos com intuito de me proteger, que por sinal, acho lindo isso. Em momentos de proteção, às vezes paro o que estou fazendo e fico te observando, vendo todo o cuidado que tem comigo, fico imaginando como você seria um bom pai.

Imagino como seria nossas vidas daqui a alguns anos, nosso “ficar” que virou namoro, nosso namoro que se tornará noivado, e por fim, nosso noivado que em algum tempo será casamento. Tento imaginar quando der “positivo” e eu for te dar a notícia, o seu sorriso tão lindo se abrirá, um abraço apertado me dará, a felicidade estampada nos seus olhos descreveria o momento.

Dia após dia a barriga crescendo, amor nascendo dentro de mim, um amor que não se contentou em apenas duas pessoas e, no dia do nascimento, meu desespero pela dor e seu medo de algo dar errado, de me ver com dores e não poder fazer nada além de estar ao meu lado, mas na hora que ouvirmos o primeiro choro, ah, minha amiga, esse momento nunca iremos esquecer.


O tempo vai passar, brigas haverão, quase términos acontecerão, rotina entrando no caminho, dificuldades limitaria nossos sonhos, mas não deixemos nada acabar com aquele sentimento gostoso que só de um olhar para o outro já se arrependia do que havia dito e os dois se desculpavam.

Anos enfim passariam, nosso filho estará crescendo tão rápido, a infância já foi, a adolescência já estaria chegando e nos perguntaremos como o tempo pode passar tão rápido.

Mas voltando ao hoje, sei que estou com a pessoa certa, a pessoa que Deus preparou para mim, pois vejo o amor nos pequenos gestos, nos pequenos cuidados e mimos, nas brincadeiras que são nossos “códigos”,  nos apelidos que também só a gente entende, nos abraços inesperados, nos beijos demorados e também nos beijos na testa e na bochecha, claro. Vejo amor em cada nossa despedida tão dolorosa e no nosso reencontro tão feliz.


Por que será que é tão difícil ficar longe de quem se ama? Os dias que não te vejo é uma tortura.

Perdoar. Outra coisa que tem tudo a ver com o amor, quando amamos de verdade sabemos que é real e nisso não conseguimos ficar mal com o outro, só queremos que tudo fique bem, por mais que às vezes as decepções venham, por mais que lágrimas caiam após algumas atitudes ou palavras, por mais que a raiva te domine naquele momento, acaba sendo o coração quem da a última palavra e perdoa.

Nem sempre as coisas vão sair como o planejado mas isso não é motivo para desistir, insistir em algo que te arranca sorrisos, te faz sonhar, te deixa leve, é a coisa mais certa a fazer.

O verdadeiro amor recíproco nos deixa leves.Momentos de paixão são maiores e mais frequentes do que de dores e decepções.

O amor nos leva longe…

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 27/03/2017 às 23:22






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.