ColunistasRelacionamentos

Nosso amor acontece fora das redes sociais

nosso amor acontece off-line

Nosso amor acontece off-line. O que ninguém sabe, ninguém estraga.



Você pode até procurar, mas não verá nada falando de nós, e isso não é porque eu o ame menos ou porque eu tenha vergonha de você, muito pelo contrário, eu só não quero que ninguém fique sabendo do nosso relacionamento.

Calma, não é que eu esteja escondendo nada, é que eu prefiro que nosso relacionamento aconteça off-line e não online. O que ninguém sabe, ninguém estraga.

Não haverá fotos e check-ins de todos os lugares que formos, porque nós estaremos ocupados demais aproveitando o lugar, a nossa companhia!


Ok, exagerei, pode haver algumas fotos, mas ninguém vai ter o mesmo privilégio que eu de acordar ao teu lado e ver sua cara de sono, com o cabelo desgrenhado ou de vê-lo saindo do banho com a toalha na cabeça e uma enrolada no corpo, são momentos como esses que só eu vou ver.

Não haverá textão. Se eu tiver que declarar meu amor por você, será por meio de cartas e cartões, será com café da manhã na cama e com demonstrações de carinho em todos os dias das nossas vidas, será respeitando-o, ao pé do ouvido, será entre mim e você.

Então, que fique claro, espero que nosso amor aconteça fora das redes sociais, onde só nós possamos ver e aproveitar, porque é isso que importa: nós; não quantos likes nossa última publicação rendeu.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: nd3000 / 123RF Imagens

4 coisas que podem estragar e acabar com um relacionamento

Artigo Anterior

Tudo passa. Aquiete-se e volte para o que é preciso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.